Aviso: esse capítulo contém cenas explícitas
Capítulo Cute/ Hot.
......................................................Termino de passar o batom e olho no espelho, eu estava linda, com um vestido preto de alcinha, justo no busto e na cintura soltinho, um salto não muito grande também preto, e os cabelos caiam soltos sobre meus ombros.
Hoje eu caprichei, até porque não é todo dia que se faz um ano de namoro. Isso mesmo, eu e Jack faziamos um ano juntos, então resolvemos ir à um restaurante comemorar.
Eu estava muito anciosa, porque hoje nós vamos passar a noite juntos, mesmo namorando a todo esse tempo, esperamos o momento certo para nos entregarmos um ao outro, e decidimos que hoje seria o dia perfeito, confesso que estava um pouco nervosa, pois seria a minha primeira vez e a dele também, mas tenho certeza que, juntos iremos satisfazer e amar um ao outro.
Desço as escadas e vou até a sala dando de encontro, com o Sam, Dean e Jack assistindo televisão, assim que Jack que me vê ele se levanta e vem até mim, me dá um selinho e sussurra no meu ouvido.
- Você está linda, meu amor- sorrio e dou lhe um beijo na bochecha.
- Obrigada, você também está - e ele estava mesmo, vestido em um lindo terno preto, nunca pensei que o veria desse jeito, ele não gosta de ternos, não sei porque, porque ele fica realmente lindo.
- Nossa Jack, eu tomaria cuidado com a sua namorada, está linda s/n- fala Dean
- Tenho que concordar com o Dean - dessa vez é Sam.
- Ei, vocês dois dá pra pararem de babar a MINHA namorada?-fala rindo e os dois levantam as mãos em forma de redenção e depois riem.
Saímos de casa e vamos até o restaurante, eu fiquei muito encantada com o lugar, é muito lindo, com uma decoração moderna e lindos lustres no teto.
- Nossa, é muito lindo, meu amor- falo segurando em seus braços
-É mesmo - fala com uma cara mais boba que a minha.
(...)
O jantar foi ótimo, conversamos, rimos e lembramos tudo o que vivemos juntos, eu simplesmente amei tudo, a comida tava ótima, o lugar era ótimo, e principalmente, a companhia era ótima.
Chegamos no Hotel, e fomos para o quarto que reservamos, era um quarto muito lindo, um cama de casal no meio, dois bidês em cada lado da cama e um porta que com certeza era o banheiro.
Fiquei parada em pé na porta, eu estava com muita vergonha, enquanto ele estava muito tranquilo, enquanto tirava o casaco de seu terno.
Ele olha pra mim e sorri, vem até mim, parando a minha frente, olho para ele, ele toca meu rosto com as duas mãos, e deixa um leve beijo em meus lábios.
- Não precisa ter vergonha, eu te amo, e lembra, essa também é minha primeira vez, e eu tenho certeza que será a melhor noite de nossas vidas.
Sorrio e ele cola nossos lábios outra vez, em um beijo lento e doce, o beijo vai se tornando cada vez mais intenso, colo nossos corpos, suas mãos rodeiam minha cintura, enlaço minhas pernas em sua cintura.
Ele nos leva até a cama e me deita lentamente nela, ficando por cima.
Continuamos a nos beijar, vou abrindo lentamente os botões de sua camisa, e deixando beijos em cada pedaço de pele exposta, enquanto isso ele vai deixando uma série de beijos do meu queixo até o meu pescoço, me senta na cama e desce lentamente o zíper do vestido, logo em seguida o tira, me deixando só de peças íntimas, seus olhos passeam por todo o meu corpo e eu escondo meu rosto com as mãos, com vergonha, ele pega minhas mãos e as tira do meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos.
- Não se esconda de mim, você é linda e eu te amo muito - assim, voltamos a nos beijar.
Sinto suas mãos tocarem o fecho do meu sutiã, abrindo-o e deixando meus seios à mostra, ele começa a beijá-los e chupá-los, e não aguento a vontade de gemer, ele desce suas mãos até a minha cintura e tira lentamente a minha calcinha, distribui beijos sobre toda a minha barriga. Arfo quando sinto seu hálito quente na minha intimidade, solto um gemido quando sinto sua língua na minha entrada, chupando e lambendo toda minha intimidade.
Depois de alguns minutos acabo chegando ao meu limite e me derramo em sua boca, e o mesmo não deixa se quer um gota.
Mudamos nossas posições, fico por cima dele, começo a abrir seu cinto, e tiro suas calças, deixando-o só de cueca, já podia ver um belo volume nela. Ainda com um pouco de vergonha toco em seu membro dentro da cueca e o tiro pra fora, retiro sua cueca e começo a dar pequenas lambindinhas em nele, ouço-o arfar com meu ato, logo o coloco na boca, e começo a chupar, um pouco desajeitada por ser a primeira vez que faço isso.
Ouço seus gemidos e isso me incentiva a ir mais rápido, depois de alguns segundos ele chega ao ápice e goza na minha boca, estranho um pouco o gosto no começo, mas engulo tudo.
Ele me coloca em baixo dele de volta e abre minhas pernas, olha pra mim e pergunta.
- Está pronta? - ele pergunta
- Sim - Falo.
Sinto seu membro em minha entrada, e ele me penetra aos pouquinhos, quando seu membro já está todo dentro de mim, ele começa a se mexer lentamente, e a dor passa dando começo ao prazer.
Chegamos ao nosso ápice juntos, ele cai ao meu lado na cama e me coloca em seu peito, ficamos em silêncio, olhando pra o teto.
- O que achou?- pergunto
- Com eu disse, a melhor noite da minha vida - sorrio abraçando-o - e você? O que achou?
- Maravilhoso.
Ele sorri, e acabamos dormindo. Com certeza essa foi a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...