Jack

4.9K 202 99
                                    

O alarme enfim toca. Levanto-me rapidamente indo até minha roupa - que eu, minuciosamente, escolhi na semana passada - que estava dobrado em uma cadeira e a visto.

Hoje era um dia especial, talvez não para algumas pessoas, mas para mim sim. Eu enfim, alcançaria a maioridade.  Seria dona e responsável por todas as decisões tomadas por mim. Com uma empolgação nenhum pouco normal, eu saí do meu quarto indo em direção à cozinha. Os meninos já deviam estar acordados e provavelmente estariam preparando meu café da manhã de aniversário.

Era assim a cada ano desde que nasci. Eu acordava, eles faziam um belo café da manhã digno de uma princesa para mim, e assim nos sentávamos e íamos abrir meus presentes. No começo éramos só nós três, já que papai nunca tinha tempo de participar. Logo veio Castiel, Kevin e até Crowley. Uma pena os dois não estarem mais aqui. Porém, esse ano eu estava ainda mais empolgada, Jack iria participar do meu aniversário. E como eu sinto algo por ele - algo que prefiro não nomear - será mais especial ainda tê-lo ao meu lado.

É estranho pensar que somos quase um casal, vivíamos fazendo coisas de casais. Passávamos a maior parte do tempo juntos e já nos beijamos algumas vezes. Foi engraçado quando nos beijamos pela primeira vez, ambos envergonhados e corados surgiu o nosso primeiro beijo.

Entro na cozinha com um belo sorriso estampado no rosto, esperando sentir o cheiro das panquecas e do café. Paro de caminhar quando vejo a cozinha vazia, nenhuma mosca passava por ali.

Como assim? Será que eles esqueceram?

Não. Eles nunca, em 18 anos da minha vida, esqueceram meu aniversário. Não seria agora que eles o fariam. Eles devem estar preparando algo na biblioteca. É isso.

Um sorriso volta a surgir em meus lábios e vou correndo até a biblioteca. Encontro Sam e Dean. Eles estavam concentrados em algo no notebook.

- Olá rapazes, que dia mais lindo. - sento-me na cadeira esbanjando meu melhor sorriso.

- Oi S/a. - Sam me cumprimenta sem tirar os olhos do notebook, Dean apenas me dá um aceno com a cabeça.

Meu sorriso some no instante seguinte.

- Acho que não tem mais café na cafeteira, se importa de fazer um pouco? - Dean comenta vidrado na tela do computador.

O que diabos tem nesse computador que faz meus próprios irmãos esquecerem do meu aniversário?

Não. Não esqueceram.

- Claro. - dou um falso sorriso para eles, que nem me dirigiram o olhar.

Pego as xícaras perto deles e aproveito para ver o que ambos viam na tela do computador. Eram algumas imagens estranhas, pareciam símbolos ocultos.

Sem entender porque pareciam tão concentrados naquelas imagens, fui até a cozinha depositando as xícaras sob a pia, peguei o pó de café e coloquei na cafeteira abastecendo-a com água.

- Bom dia, S/a. 

Olho para trás dando um sorriso.

- Oi Jack. - minha empolgação enfim voltou. Não tinha como Jack esquecer do meu aniversário. Passei a semana inteira falando de como seria divertido - Sabe que dia é hoje?

Ele franziu o cenho indo pegar a caixa de seu cereal favorito.

- Terça-feira?

- O dia?

- 25 de fevereiro.

- E? - incentivei.

Ele jogou o cereal em uma tigela derramando o leite por cima.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora