Sam | Ressuscitação - O Fim

1.7K 139 18
                                    

- Porque não falou com Sam aquele dia? - o loiro perguntou com seus olhos focados na estrada.

A garota suspirou não querendo ter que voltar aquele assunto.

- Foi por causa da Eileen.

S/n odiava quando Dean tirava essas conclusões, e principalmente quando elas estavam certas.

- Eu gosto dele Dean, mas ele está com a Eileen. Eu não posso ser egoísta e destruir isso.

Ele queria argumentar contra o que ela disse, mas como poderia? Algumas horas atrás pegou o irmão no maior clima com a outra.

- Acho que pelo menos deveria falar com ele.

- Eu não quero mais mexer nessa ferida Dean. Vou continuar vivendo a minha vida como antes.

O caçador suspirou parando o impala em frente ao bunker.

- Tudo bem.

A morena deu um pequeno sorriso antes de sair fechando a porta do carro.

- Pensei que iriam demorar mais.
Sam fala olhando os dois descerem as escadas. Dean sentou-se relaxando os ombros.

- Jody teve que cuidar de algumas coisas na delegacia.

O loiro deu de ombros.

- E como foi lá?

-  O de sempre. Jody fez aquelas comidas maravilhosas que sempre faz e almoçamos juntos. E aqui?

Perguntou, querendo saber o que aconteceu entre Eileen e Sam. Fez uma careta ao pensar que talvez eles tenham feito coisas que ele não gostaria de ouvir.

Melhor não saber.

- Não foi tão legal quanto lá. - passou a mão pelos olhos sentindo o cansaço lhe tomar - Preciso de uma bebida.

O moreno se levantou indo a cozinha tirando uma cerveja a abrindo e tomando um grande gole, voltando a biblioteca com duas garrafas nas mãos. Jogando uma para Dean.

- Tenho a impressão de que essa não é a sua primeira. - apontou para a garrafa de cerveja na mão do irmão.

- Deve ser a sétima ou... Oitava. - comentou - Estou em um conflito interno.

- Está indeciso entre as duas morenas? Eu realmente achei que gostasse da S/n.

- Eu não quero tocar nesse assunto.

O loiro revira os olhos.

- É incrível como você e S/n conseguem complicar um assunto tão simples. - ele levanta-se tomando o último gole da cerveja, caminhando em direção ao seu quarto.

S/n

Caminhava desleixadamente até a cozinha. Eu tinha tirado a conclusão assim que coloquei meus pés para fora da cama que apenas meu corpo levantou, minha alma continuou lá. Em um sono gostoso.

Assim que cheguei a entrada da cozinha pude ver a figura abatida de Sam. Recuei meus passos tentando, inutilmente, sair de lá sem ser descoberta.

- Vai continuar fugindo de mim? - s ao menos direcionar seu olhar para mim, ele sabia que eu estava là.

- Não estava fugindo. - voltei a caminhar em sua direção e sentei na cadeira a sua frente.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora