Jensen Ackles

6.2K 333 129
                                    

Oiii finalmente terminei, uffs.
Pedido feito por: Bebezinha540

Espero que tenha ficado do seu agrado.

......................................................

- Já chega! - exclama alto - eu não aguento mais esses seus ciúmes idiotas.

-Eu ainda não terminei com você! - Daneel grita ao vê-lo subir as escadas, mas ele a ignora - Vai, vai lá ligar pra sua amante.

Poucos minutos depois Jensen volta descendo as escadas.

-Onde pensa que vai? -  ela fala ao ver a mala nas mãos de Jensen.

- Eu quero o divórcio! - fala convicto.

- Você o que?

- É isso mesmo, não dá mais pra viver assim, eu não aguento mais brigar, não aguento mais seus ciúmes, e as crianças não merecem ver os pais toda hora discutindo, será melhor assim.

- Será melhor assim? Como acha que elas vão ficar sem a presença do pai?

-Eu não pretendo ficar longe deles, logo mais eu terei uma casa, então eles poderão ir passar o final de semana comigo.

- Quem é ela?

- Ela quem?

- A mulher por quem está trocando seis anos de casamento.

-Eu não estou trocando por ninguém, simplesmente não dá pra viver em um casamento onde não existe confiança- dá as costas indo em direção a porta - Adeus Daneel.

...

Tempos depois

" Olá amor, como foi o seu dia?... Sei que deve estar chegando do escritório agora, e que deve estar cansada, mas queria que pegasse as crianças na casa de Daneel, eu sei que vocês não se dão muito bem, mas ela prometeu se comportar, obrigada, eu te amo"

Levanto do sofá, onde estava sentada, é parece que não seria agora que eu iria descansar.

Jensen deve estar muito ocupado para pedir que eu vá buscar as crianças, afinal, ele nunca quis que eu fosse até a casa da sua ex esposa, ela não gosta de mim, a última vez que nos encontramos, ela armou um barraco.

Eu realmente adoro as crianças, são as coisas mais fofas que eu já vi, elas sempre passam os finais de semana conosco, nós nos divertimos muito.

Pego a chave do carro saindo do apartamento, indo até o elevador.
...

Entro no condomínio que Daneel mora, é um lugar muito chique, a segurança é restrita, não sei nem se vão me deixar passar.

Estranhamente me deixaram passar sem nenhuma cerimônia, fui chegando perto do apartamento, e estacionei o carro em frente.

Desço do carro e caminhei a poucos passos até a porta, tocando a campainha logo em seguida.

Sou recebida por uma senhora muito simpática que pede para que eu entre e me sente no sofá da sala, sai da sala me deixando sozinha, não antes de perguntar se eu desejo alguma coisa.

Fico alguns minutos esperando até ouvir barulhos de salto, olho para escada vendo Daneel descer as escadas.

- O que está fazendo aqui? - ela pergunta com certa indignação na voz.

-Eu...

-Já não basta ter destruído meu casamento, ainda vem em minha casa me humilhar?

- Daneel eu não destruí seu casamento, eu conheci Jensen muito tempo depois de terem se divorciado.

- Pensa que eu acredito? - fala se aproximando de mim, ficando a minha frente - Olha essa sua cara! De mulher que dá pra qualquer um, até para homens casados.

Sem pensar, avanço minha mão em sua cara deixando uma marca vermelha, ela me olha chocada.

- Nunca mais se atreva a falar de mim, eu não tenho culpa se seu casamento não deu certo.

- Saia da minha casa agora, nunca mais deixarei meus filhos chegarem perto de você.

Saio de lá, voltando para dentro do meu carro, e saindo daquele lugar.
...

Assim que chego em casa, sinto tudo vir a tona, as palavras de Daneel me tocaram, não que eu me importasse com o que ela diz, mas o problema é que todo mundo pensa que eu era a amante, quando na verdade eu nem conhecia Jensen.

Sinto as lágrimas rolarem pelos meu olhos, esses últimos dias tenho estado bastante sensível, deito em nossa cama chorando mais ainda.

Jensen

Chego em casa feliz da vida, esperando ver meus filhos e minha noiva- quase esposa -, mas tudo que vejo é a escuridão, a casa está com todas as luzes apagadas, como se não houvesse ninguém.

Começo a procurar por todos os cômodos, cozinha, sala, banheiro, varanda, nenhum sinal de ninguém, bom só me resta o nosso quarto.

Abro a porta do quarto lentamente fitando a escuridão, passo a mão pelas paredes procurando o interruptor, finalmente o encontrando e acendendo a luz.

Vejo o corpo de S/n deitado na cama, será que ela se esqueceu de buscar as crianças e acabou dormindo? Não duvido nada do jeito que ela está dorminhoca esses últimos dias.

Sorrio ao lembrar do motivo, descobrimos recentemente que ela está grávida, esperando um pinguinho de gente que logo logo vai crescer, e nascer. Eu sei que já é a terceira vez que vou ter um filho, a jugar pelo fato que Arrow e Zeppelin foram gêmeos, mas ainda continuo ansioso como se fosse o primeiro.

Sento ao seu lado na cama, acariciando seus cabelos, tão linda dormindo, parece um anjinho.

Seus olhos se abrem lentamente, me fitando, vejo que ela não sorri ao me ver, o que me deixa preocupado, sempre me recebe com um lindo e grande sorriso no rosto.

Ela levanta seu rosto me olhando, seus olhos inchados e vermelhos, ela estava chorando?

- Ei, meu amor, porque estava chorando?

Ela se aninha em meus braços, como se fosse uma criança indefesa, beijos seus cabelos a abraçando.

- Ela falou que eu estava dormindo com você quando estava casado - sussurra manhosa em meu braços.

- Ah S/a, porque dá ouvidos a ela? Sabe que nunca fizemos isso, Daneel também não se controla, me desculpe por ter te mandado lá.

- Ela falou que nunca mais me deixaria chegar perto das crianças, não quero ficar sem vê-las Jen.

- Ela não vai fazer isso, as crianças vão continuar vindo até nossa casa normalmente, não vai ficar longe delas eu prometo - acaricio seu rosto - e como está nosso bebê?

Ela me olha sorrindo.

- Nem acredito que vamos ter um bebê, mal posso senti-lo, mas já o amo.

- Eu também, amo vocês dois - beijos seus lábios.

Ela sorri sapeca, sentando em meu colo deixando as pernas enroladas em minha cintura.

- Acho que estou tendo meu primeiro desejo.

- Ah, o que é? Melancia? Sorvete? Tijolo?

- O que? - pergunta confusa.

- Algumas grávidas têm desejos estranho - falo dando de ombros.

- Eca, mas não são nenhuma dessas coisas.

- E o que é? - seus olhos brilham, ela se aproxima de meu pescoço, deixando sua boca bem ao lado de minha orelha, e sussurra.

- Sexo!

Sem esperar qualquer resposta minha, sua boca tomou a minha, de forma delicada, aprofundamos cada vez mais o beijo, sinto sua língua aveludada adentrar minha boca, travando uma guerra com a minha.

Começamos a nos despir, ficando totalmente nus, nos amamos a noite inteira,  cada movimento, o toque de nossas peles, as carícias, demonstrando todo nosso amor.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora