Me pediram continuação de um imagine com o Jensen, então vamos lá né 🌝
.......................- Jensen Ross Ackles, já disse pra não andar com os pés no chão! - falei o olhando da cozinha.
- Tá tá, já vou colocar! - ele falou revirando os olhos.
Vida de casada não é fácil, principalmente quando se tem duas crianças em casa. Jensen era o maior crianção que já se viu, ele era pior do que Ansel, e olha que Ansel só tem 6 anos.
Haviam se passado 6 anos desde que eu descobri que estava grávida, o tempo se passou tão rápido, parece que foi ontem que eu peguei o meu pequenininho no colo, os olhos e cabelos idênticos aos do pai, era até injusto ser tão parecido com ele, fui eu que o carreguei por nove meses!!!! Se eu não tivesse sofrido a dor do parto, juraria que Jen fez o filho sozinho!!!
E o dia de nosso casamento, foi tudo tão lindo, a cerimônia foi na praia, com vista para o mar, lembro de Jensen estar muito nervoso, mas acima de tudo, estava com um sorriso enorme no rosto. Eu com o meu barrigão lindo de 9 meses, eu não sei porque, mas nós fizemos o casamento bem no dia em que os médicos previram que Ansel iria nascer, era ironia demais, ainda bem que ele esperou dizermos sim, antes de se manifestar.
Nosso filho foi muito apressado, nem esperou chegarmos ao hospital, Ansel nasceu em um táxi qualquer, Jensen quase desmaiou, mas se conteve, pois ele era o único que podia me ajudar, já que o taxista estava em choque.
A dor foi insuportável, e certamente não queria ter que sofrer ela de novo, apesar do fato de que desde que Ansel fez seis meses de vida, Jensen vem me pedindo uma garotinha.
Mas eu não queria ser precipitada, queria curtir a infância de Ansel, dar todo amor,carinho e atenção que ele precisava, não queria ter que deixar de viver os melhores momentos da vida do meu filho, porque iria estar cuidando de outro que precisaria de mais atenção ainda. Jensen nunca concordou, disse que nós éramos ótimos pais e que nunca faríamos isso com ele, mas eu prefiro não arriscar.
- Amor! - o chamei.
- Sim? - pergunta entrando na cozinha e me abraçando por trás.
- Não acha que está na hora de buscar Ansel?!
- Nossa, tinha me esquecido que Ansel estava na casa de Daneel! - fala surpreso.
- Vamos, eu preciso passar no mercado, pra comprar algumas coisas para a janta.
- Tá, vou colocar uma camisa e já volto! - sua boca encosta na minha, eu pensava que seria um beijo rápido, mas ele me vira para ele, prensando meu corpo contra a bancada.
- O senhor está bem animadinho hoje né?! - falei sorrindo entre o beijo.
- A gente podia aproveitar, esses últimos minutos que temos a casa só para nós!
- Aproveitar? - assentiu - Como?
- Eu adoraria ouví-la gemer meu nome bem alto!!
- Hum! Eu adoraria gemer seu nome bem alto!!
...- Olá Jensen, Sn - Daneel fala com seu famoso sorriso.
- Olá Daneel - falo indo cumprimentá-lá - Como está esse pequeno aí? - acaricio sua barriga enorme, Jensen também a cumprimenta.
- Grande e chutando!!
- Imagino! Bom, onde está Ansel?
- Está no quarto brincando com Zeppelin! Vou chamá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...