Mano, nesse eu peguei pesado Sérião.
Aviso: contém cenas explícitas e palavras de baixo calão.
Pedido feito por: KennySalvatore72
Mano sério eu amei escrever esse imagine, espero que tu goste.
......................................................Não acredito que depois de anos eu estou voltando a essa cidade.
Essa cidade traz boas e más lembranças.
Foi aqui que encontrei meu primeiro amor, eu devia ter uns 14 anos quando a encontrei, S/n era seu nome, éramos jovens e ingênuos, chegamos a namorar, lembro que vivíamos sempre juntos, ela até me ensinou a tocar violão, mas como tudo que é bom dura pouco, eu tive que ir embora e nosso namoro acabou.
Meu pai estava em uma caçada, e eu tive que ficar cuidando de Sam no hotel, Sam estava com fome, então tive que ir comprar comida em um pequeno restaurante na esquina do nosso hotel, assim que cheguei lá dei de cara com ela, anotando os pedidos de alguns clientes, vindo anotar o meu logo em seguida, lembro do quanto fiquei nervoso quando ela veio falar comigo.
E agora estou do mesmo jeito parado em frente a porta do restaurante pensando se entro ou não. E se ela me reconhecer? E se me mandar embora? E se...
- Você não vai entrar Dean? - Sam pergunta, atrás de mim.
Não, eu não vou entrar aí!
- Claro! - falo abrindo a porta, o lugar permanecia o mesmo.
Fomos em direção a uma mesa um pouco mais afastada de todas as outras. S/n sempre dizia que quando crescesse iria sair da cidade em busca do seu sonho, seus pais queriam que ela ficasse e cuidasse do restaurante que era uma coisa de família, mas ela nunca concordou, talvez ela tenha ido embora e eu não tenha que encará-la.
- Olá, em que posso ajudá-los? - ouço a voz doce e calma, pelo tom de sua voz posso sugerir que ela está com um de seus lindos sorrisos no rosto, é, parece que ela não saiu da cidade, e eu teria que encará-la.
Talvez ela nem se lembrasse mas de mim, talvez ela nem me reconhecesse.
-Dean? - olho para ela, seus olhos surpresos olhavam para mim, é, parece que ela se lembrava.
- S/n! - falo levantando ficando em frente a ela.
- Oh meu deus Dean! - fala emocionada e me surpreende com um abraço.
A acolho em meus braços, sentindo seu pequeno corpo junto ao meu. Ah! Que saudades.
- Vocês se conhecem? - Sam fala e ela sai do abraço, maldito!
- Nós éramos-
- Amigos! - ela me interrompe, é, talvez ela não queira lembrar o passado.
- Oh sim! - Sam fala, sento-me de novo.
- Então S/n? Como está indo?- antes que ela me responda, vejo uma cena que fazem meus olhos ferverem em ódio.
Um cara loiro e alto se aproxima dela a abraçando por trás lhe dando um selinho, mesmo ela dizendo que está em horário de trabalho.
- Não vai me apresentar seus amigos? - ele pergunta olhando para nós dois.
- Ah sim, esses são Dean e Sam, na verdade eu só conheço Dean - ela fala - garotos esse é Jake ele é meu-
- Namorado! - ele a interrompe, sinto minhas mãos soarem de raiva, que ridículo esse cara.
- É! - ela fala sorrindo, mas sei que não é um de seus sorrisos verdadeiros - Eu preciso trabalhar agora, garotos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...