Caminhava lentamente pelas ruas frias e desertas do Lebanon, quem diria que o inverno seria tão rigoroso quanto o do ano passado, o chão e as casas tinham uma grossa camada de neve cobrindo-os, não havia ninguém na rua e ainda podia considerar-se cedo, mas o frio estava tão intenso que só mesmo uma louca como eu poderia estar perambulando por aí.
Sinto as batidas do meu coração acelerarem ao ver um homem sair de um beco.
Meu Deus! Eu sou tão jovem para morrer.
Vejo que ele se escora na parede parecendo tomar fôlego, ele não parece estar bem.
Por que eu estou preocupada com a saúde de um estranho?
Essa pergunta rodeia minha mente, enquanto caminho a passos cautelosos em direção ao estranho que, não tinha percebido minha presença ainda, bom, pelo menos ainda tenho a chance de correr.
É, é isso que irei fazer, correr para bem longe desse estranho.
Mas porque meus pés continuam me guiando até ele?
Paro em sua frente e o olho sem saber o que dizer, ele levanta cabeça lentamente e me olha, seus olhos se arregalam e ele se afasta rapidamente de mim.
Ok, talvez eu não seja a única medrosa da história.
- Quem é você? - ele pergunta desconfiado e estou preste a lhe responder quando ele prossegue falando - Por acaso é algum demônio?
Franzo o cenho confusa.
- Bem, eu cometi algumas peripécias durante a minha adolescência, mas acho que não posso ser considerada um demônio - faço aspas com as mãos.
Ele franze o cenho e eu me aproximo, ele recua.
- Me desculpe, é só que vi você encostado aí na parede e pensei que não estivesse se sentindo bem.
Seu rosto toma uma expressão triste e ele desvia o olhar.
- Eu estou bem! - diz por fim.
Pondero um pouco.
- Bem, acho que não, venha - pego em sua mão - vou te fazer um chocolate quente.
Seus olhos parecem tomar um brilho incomum e eu sorrio o puxando.
Eu só posso ser louca de estar levando um estranho para minha casa.
Fomos caminhando até minha casa, ele se manteve o caminho todo calado, passei a o observar e pude perceber como era bonito.
Droga S/n, o que está pensando?
- Essa é a minha casa - falei abrindo a porta e o mostrando, minha pequena, mas confortável casa.
Ele passou os olhos por toda o cômodo e voltou a me olhar.
- É uma... casa bonita! - ele sorri e o acompanho.
- Vem! - O puxei.
Castiel
Faz algumas semanas que estou na casa de S/n, ela é uma linda mulher e seu sorriso me encanta, nunca pensei que me sentiria tão bem depois de ter perdido minha graça, mas ela me faz bem.
- Cass você pode pegar essa pilha de livros aí em cima pra mim? - ouço sua voz um pouco distante. Pego os livros e vou até ela.
- Está bem movimentado hoje, não acha? - perguntei vendo-a em cima de uma pequena escada arrumando alguns livros.
- Sim, ainda bem que está me ajudando se não estaria perdida - ela fala de um jeito que me faz ri - porque está rindo?
- Não é nada - ouço o sino da porta, indicando que um novo alguém acabara de entrar na livraria - Vou ver quem é.
Ela assente.
Vou andando até o caixa e percebo a presença dos irmãos Winchester, eles não me perceberam ainda, Dean está analisando o local enquanto Sam prendeu sua atenção em um livro de mistério.
- Sam, Dean? - falo e só então eles me olham.
- Castiel! - Dean vem até mim e me dá um abraço, confesso que fui surpreendido.
- A gente estava te procurando, você está bem? - dessa vez Sam vem até mim me abraçando também.
- Hey Cass! - S/n aparece com alguns livros nas mãos, atraindo a atenção dos garotos.
- Parece que ele está bem, bem demais! - Dean sorri olhando-a.
A garota passou seus olhos pelos meninos antes de olhar para mim.
- São eles? - assenti olhando-a, algumas noites atrás S/n me perguntou o que tinha acontecido no dia em que ela me encontrou e resolvi dizer a verdade, ela estavam e ajudando muito e seria errado mentir pra ela.
Os meninos a olharam, confusos.
- Nos conhece? - Sam perguntou.
- Castiel me falou de vocês - disse colocando os livros que segurava em cima do balcão.
- Espero que bem - Dean sorriu.
- É claro! - ela sorriu e passou as mãos no jeans que usava - Bom, vou deixar vocês sozinhos, creio que precisem conversar.
- Obrigada! - agradeci, ela me deu um sorriso e foi andando até a parte de trás da loja.
- Parece que você se deu bem, han? - Dean se pronunciou sorrindo daquela forma que só ele fazia.
- S/n é uma amiga que está me ajudando, ela foi muito gentil em me acolher em sua casa mesmo sem me conhecer.
- Nós ficamos preocupados, ser humano é uma coisa nova para você - Sam falou e eu concordei.
- Eu estou me adaptando bem! - indaguei tentando evitar o assunto - Mas creio que vocês não tenham vindo apenas para ver se eu estou bem, certo? - percebi que nenhum deles me olhou - O que aconteceu?
- Aconteceram muitas coisas - Sam se pronuncia.
...
Depois de me contar o que estava acontecendo Sam e Dean me pediram ajuda, e eu disse que iria, eles me esperavam no carro, não podia continuar fingindo ser uma pessoa normal, enquanto tem vários anjos espalhados sem saber o que fazer, é un perigo para os humanos.
- Eu preciso ir! - olhei para a mulher que me encarava tristemente - Eles precisam da minha ajuda, Metatron planeja tomar posse do céu e eu não posso deixar que isso aconteça, é minha culpa todos os anjos terem caído!
- Eu entendo - ela se aproximou e rodeou meu corpo com dificuldade - Apenas, vou sentir sua falta!
Apertei seu corpo, sentindo uma formigação estranha em meu estômago.
- Eu prometo visitá-la logo! - olho em seus olhos - E vai ter que fazer chocolate quente para mim! - toquei seu nariz e ela sorriu docemente.
- Estarei esperando! - beijei sua testa antes de desfazer o abraço e caminhar até o carro preto tão familiar para mim.
Antes que pudesse entrar no carro, olhei uma última para a casa onde, em poucos dias fui e feliz, e olhei para a razão de toda felicidade, ela me olhava com um sorriso triste no rosto, evitando esses pensamentos entrei no carro e logo Dean o ligou partindo dali.
Suspirei não acostumado com a sensação de vazio que se instalara em meu corpo.
&
Eai? Como andam as minhas marionetes de Chuck favoritas?
Então, começamos o dia em clima de anjo caído.
E aliás, vocês estão muito fracos para votar lhes falta ódio.
Então toda vez que vocês chegarem ao final dos capítulos, imagine uma coisa que te deixe com ódio e senta o dedo na estrela com ódio.
Eu quero ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...