Misha Collins/ Merri Cristimans

2.9K 172 42
                                    

Feliz natal meus amores, eu sempre quis desejar feliz natal em algum Iivro, eis mais um sonho realizado.

Então espero que possamos passar vários e vários natais juntos.

Resolvi fazer um capítulo simples em comemoração.

Aproveitem.

Boas festas!!

Ps: A escritora aqui, sabe que o título está errado, propositalmente.
..........

- Aaah Misha!! Estou tão ansiosa, falta menos de uma semana para o natal!! - falei empolgada tirando meus saltos e pulando na cama.

- Estou vendo! Você, Genevieve e Daneel, não param de falar nisso!! - se jogou na cama ao meu lado.

- Ah claro! Passamos noites em claro preparando tudo! - agarrei seu pescoço prensando nossos corpos. Sua mão posou em minha cintura.

- Eu sei, você quase não me deixava dormir também! - encosta seu nariz no meu, fecho meus olhos sentindo seu aroma.

- E você na reclamou nenhuma vez, é por isso que você é o melhor marido de todos! - sorrio mantendo minhas pálpebras fechadas.

- O melhor? - pergunta, pelo tom de sua voz posso perceber que ele sorri.

- Sim. O melhor! - abro meus olhos sorrindo também.

- Hum! - cheira minha bochecha descendo ao meu pescoço, causando-me arrepios - Acho que eu tenho que fazer por merecer esse título! - fica por cima de mim beijando-me logo em seguida.

- Com um beijo desses você merece muito mais do que isso! -  o olho sugestiva.

- Ah é? - assinto - Eo que eu mereço?? - retribui o meu olhar.

Mordi os lábios e comecei a desabotoar os botões de sua camisa, ele sorri vendo sua camisa escorregar por seus braços, deixando seu torso desnudo.

- O que acha de um noite de amor, antes do natal?? - pergunto.

- Ótima idéia!!
...

- Uhhhu! É manhã de natal!! - levantei entusiasmada e comecei a correr pelo quarto - Misha! Misha levanta! - pulei em cima dele, ele se virou olhando para mim, seu rosto sonolento.

- Ah! É manhã de natal! - ele me deu um sorriso, o estranhei, não era um sorriso verdadeiro.

- O que houve? - perguntei o olhando.

- Não sei, não estou me sentindo muito bem! - ele fala abatido.

- Oh meu deus, o que você está sentindo? - perguntei preocupada.

- Não é nada demais querida, eu vou estar melhor até o final da tarde e assim poderemos passar o natal com nossos amigos.
...

- Daneel? Eu sinto muito! Eu e Misha não poderemos ir ? - ouço ela resmungar alguma palavras do outro lado da linha - Misha não está se sentindo bem!

- Mas Sn, você era a que estava mais entusiasmada com isso!! É o seu primeiro natal conosco!!

- Sim, eu sei, mas eu não vou deixar Misha em casa doente e ir aproveitar o natal sem ele, sem ele o natal não vai ser o mesmo!!

- Tudo bem, você está certa! Adeus e Feliz natal, melhoras ao Misha.

- Feliz natal! - a linha ficou muda.

Fui até o quarto, Misha dormia serenamente, seu rosto estava abatido, ele estava mesmo muito mal, nunca o tinha visto assim antes, ele vomitou algumas vezes ao longo do dia, e também reclamou de tontura, mas não quis ir ao hospital, também, é teimoso como uma mula.

Pego seu remédio em cima da cômoda e me sento na cama, passo a mão por seus cabelos, ele soava, o que era um sinal de estar com febre.

- Ei! Meu amor! Eu te comprei alguns remédios! - o chamei, ele abriu seus olhos e sorriu um pouco.

Peguei um comprimido e um copo d'agua e o dei, ele tomou e deitou- se novamente na cama.

- Estou preocupada com você! Nunca te vi desse jeito, o que acha de irmos ao médico?

- Não, eu já estou melhor, temos que ir nos arrumar!

- Ora, mas pra que? - perguntei.

- Ué, temos que ir a festa, na casa de Daneel!

- Eu desmarquei!

- Você o que?

- Misha você não está bem!!!

- Mas Sn, você passou dias falando o quanto ia ser legal e importante!!!

- Sim, mas mais do que a festa você é importante, e agora eu quero cuidar de você! Podemos ir no próximo ano!!

- Mas...

- Shhh!! Sem mas.... eu vou ficar aqui e cuidar do meu marido, não tem coisa melhor do que passar o natal todo cuidando e mimando você, porque você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo meu amor!!

- Eu também te amo boneca!! - sorri ouvindo meu apelido, o que ele costumava chamar desde o dia que nos conhecemos.

- Feliz natal meu bem!!

- Feliz... natal - fala tossindo.

- Agora anda, levanta dessa cama que nós vamos ao médico!

- Ah não S/a - faz manha.

- Sem Ah não, anda vamos logo, quero você forte e saudável pra mim!!!

Ele se levanta com a cara emburrada.

- Que cara mais linda emburrada, fica parecendo um neném!! - faz bico mas logo vem me abraçar.

- Eu te amo, obrigada por desistir de tudo por mim e ser essa mulher chata que me obriga a ir no médico!!

- Faço tudo isso porque te amo!!

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora