• Jantar •
- Tudo bem. Respira.- respiro fundo soltando o ar logo em seguida - É só um jantar com os seus pais, vai dar tudo certo.
Repetia aquilo como se fosse um mantra. Minhas mãos soavam enquanto eu dava voltas pelo cômodo.
- Linda. - olhei para os lindos olhos azuis que sempre me acalmavam quando precisava - Fique calma. É só um jantar. vai dar tudo certo.
- Sim, vai dar tudo certo. - falei sentando ao seu lado na cama.
Eu queria que fosse verdade, mas nada que envolvam meus pais no meio dava certo. Meus pais eram uns daquelas pessoas de classe alta, achava-se melhores que todos a sua volta. Para eles tudo deveria ser perfeito, casa perfeita, marido perfeito, filhos perfeitos. Mal sabia eles que a perfeição não existe.
Eu era a filha rebelde. Como dizem, "a ovelha negra da família". Diferente dos meus irmãos e pais, eu não tinha uma casa linda e luxuosa, morava em uma casa simples num bairro de classe média, nem um marido rico e muito menos filhos.
- Você não está com medo?
- Estou um pouco nervoso, até porque eu nunca precisei conhecer os pais das minhas antigas namoradas.
- Antigas namoradas, han?
•••
- Oi mãe. Oi pai. - deixei beijos nas bochechas do casal parado na porta da minha casa - Entrem.
Dei passagem para que eles entrassem, minha mãe logo começou a observar a casa.
- Você mora aqui?
Não, aluguei uma casa só para receber vocês.
-Sim, temos vizinhos ótimos.
- Temos? - papai me olha.
- Sim, eu e Chuck.
- Moram juntos? Antes de casar?
- Qual problema? São tempos modernos.
Eles manearam a cabeça como se discordassem. Mas quem se importa?
- Bem, e onde ele está?
- Ele estava no banho, vou chamá-lo. Fiquem a vontade.
Fui em direção ao nosso quarto. O encontrei sentado na cama perfeitamente vestido.
- Que carinha é essa? - falei fazendo-o desviar sua atenção para mim.
- Não é nada. Acho que estou com medo.
A cara apavorada dele me fez rir e caminhar até ele, sentando ao seu lado.
- Do que?
- Dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...