Esse capítulo é uma encenação de como seria se nada tivesse acontecido, se o sobrenatural não existisse.
Pedido por: KennySalvatore72
Espero que gostem.
......................................................
- SUPRESA!!! - um grande grito em coro é ouvido assim que abro a porta do meu apartamento.
Todos estavam lá, meus pais, irmãos, primos, tios, sogra, sogro, até meu cunhado e cunhada, e Ele, andando lentamente até mim com os braços abertos, aqueles braços que sempre me reconfortavam quando eu precisava, e até quando não.
Minha vida era perfeita, tinha um emprego ótimo, uma casa ótimo, minha família me amava, e até a família do meu namorido, como eu disse, perfeita.
Sou desperta de meus pensamentos ao sentir os braços dele se envolveram ao meu redor, não havia sensação mais reconfortante do que essa, eu me sentia segura, importante, amada!
-Feliz aniversário, meu amor - sussurrou ele em meu ouvido - espero que tenha gostado da pequena comemoração que fizemos!
-Eu adorei, muito obrigado! - toquei seus lábios com os meus, queria ter aproveitado mas da sensação de sentir seus lábios no meu, mas infelizmente, eu precisava falar com os nossos convidados.
Fomos cumprimentando um a um, mamãe me abraçou a apertado e disss que estava com saudades e não deixou de me alertar sobre o uso da camisinha, disse que estava muito nova para ser avó, papai sendo um cara mais moderno disse que mamãe era uma tola por pensar assim, mas também não deixou de alertar que caso Dean fizesse algo que me magoasse ele estava ferrado, Dean sabia que aquilo não era uma brincadeira, então apenas deu um riso nervoso.
-Vamos, mamãe e papai querem te dar os parabéns - ele me puxou até Mary e John que se encontravam com uma grande caixa ao lado.
-Olha só minha nora preferida - falou me abraçando - não conte isso a Jess - sussurrou a última parte em meu ouvido.
-Pode deixar! - dei uma piscaela para ela.
Abracei meu sogro que me desejou os parabéns com um belo sorriso no rosto, não podia negar que John tinha uma ótima genética.
Minha sogra me entregou a grande caixa com entusiasmo, mal podia esperar para ver qual seria o presente do ano.
Fui abrindo a caixa lentamente e tirei o presente da caixa.
-Olha só é um...- não sabia o nome daquela coisa.
-Bebê conforto, você pode levar o bebê para onde você quiser com ele - ela falou sem diminuir o entusiasmo.
- Obrigada, eu adorei! - falei dando um sorriso, apesar de Mary saber que não havia bebê, desde que eu e Dean moramos juntos, em todos os anos, ela sempre me dava alguma coisa para o nosso suposto filho.
-Não vejo a hora do meu netinho nascer! - acariciou minha barriga, apenas lhe dei um sorriso, durante todos os anos lhe falei que ainda não tinha nenhum netinho, mas ela nunca me dava ouvidos.
Passamos para as próximas pessoas, Sam e Jess.
-Olha só, quem é vivo sempre aparece né Sr. Winchester- falei abraçando meu cunhado.
- S/n! Todas as vezes que eu venho aqui você se torna mais velha!
- Claro, depois que você se tornou o melhor advogado de não sei quantas cidades, nunca mais veio visitar a família - falei batendo levemente em seu ombro - e esse bebê como está?- falei acariciando a barroga de Jess, esposa de Sam.
- Cada vez mais pesado e chutando! - fala sorrindo, Jess estava gravida de 8 meses, todos ficaram felizes quando ela deu a notícia que estava grávida, no natal passado.
- Espero que quando Oliver nascer sua mãe pare de me cobrar um neto - falei.
- Tenho certeza que essa enorme caixa na mão de Dean é mais um presente para sua coleção, certo? - Sam fala apontando para Dean, que estava com a caixa na mão.
- Tenho certeza de que quando tivermos um filho, não teremos que comprar nada -Dean fala e todos rimos.
...A festa foi incrível, nós brincamos, comemos, dançamos, comversamos.
Eram umas meia noite quando o ultimo convidado foi embora, eu estava acabada.
- O que achou da festa? - Dean se deitou ao meu lado no sofá.
- Maravilhosa, obrigada! - falei lhe dando um sorriso.
- Tudo por esse sorriso lindo! - falou me abraçando.
- Sabe o que mais me faria sorrir? - falei subindo em seu colo e beijando o canto de seus lábios.
-Não faço idéia - falou segurando em minha cintura.
-Então acho que vou ter que te mostrar - juntei nossos lábios e dessa vez pude me deliciar deles.
...O sol batia forte na janela do quarto, me avisando que já estava na hora de levantar, sai da cama sem fazer barulho, nossas roupas estavam todas espalhadas pelo chão, Dean ainda dormia, mordi o lábio ao ver suas costas toda arranhada, cenas da noite anterior paasaram por minha mente, foi uma noite bem quente.
Peguei a camisa de Dean e a vesti, fui até a cozinha fazer o nosso café, afinal, além de fazer uma festa surpresa ele ainda me deu um noite bem animada, nada mas justo do que fazer seu café.
Comecei a cantarolar uma musica aleatória, enquanto preparava a massa das panquecas.
...
Já tinha preparado e assado todas as panquecas, agora eu jogava a calda por cima.
Senti braços rodearem a minha cintura e um beijo ser deixado em meu pescoço.
- Preparando nosso café? - falou sem desgrudar sua boca de meu pescoço.
- Você estragou minha surpresa! - falei fazendo um falso bico.
- Oh! Eu sinto muito, acho que vou ter que me redimir.
Dito isso, ele tirou uma das mãos de minha cintura, usando-a para pegar alguma coisa no bolso de sua calça jeans.
Agora colocando as mais por cima de meus ombros ele mostra uma caixinha preta de veludo, suas mãos a abriram revelando um lindo anel de brilhantes.
- Eu ia pedir ontem na festa de aniversário, preparei até um discurso, mas mudei de idéia, já que você odeia clichés, então aqui, hoje, na cozinha da nossa casa, de pau duro por você não está usando nada além da minha camisa, eu te pergunto, aceita ser minha guria pelo resto da vida?! - ri de seu pedido, ele realmente sabia que eu não suportava clichés.
- Hoje, nessa cozinha, vestida com nada além da sua camisa, eu aceito ser sua guria pelo resto da vida. - ele riu, virei-me de frente para ele e o beijei, ele colocou o anel no meu dedo, e voltou a me beijar.
- Será que poderiamos resolver o meu problema?
- Com prazer, Winchester!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...