Ciúmes

189 13 4
                                    

Lili


Vejo meu irmão entrar em seu quarto, ouço o barulho da chave. Ele se trancou!

Ando em direção a minha porta que por sinal fica bem ao lado da dele, jogo minha mochila no chão. Sento em minha cama e tento entender o que acabou de acontecer, porque eu toquei ele daquele jeito?! Deus, senti vontade de beijar ele! 

Dou um tapa de leve em meu rosto e peço perdão a Deus baixinho. Isso é errado, muito errado!

Suspiro sentindo coisas que não deveria pelo meu irmão, mas ele também não facilita. Percebi o olhar dele hoje cedo para minha boca, ele olhou como Sam faz. Com desejo de homem para mulher! Balanço a cabeça tentando clarear meus pensamentos, me levanto e saio de meu quarto. Ando até a cozinha e abro a geladeira a procura de bolo de chocolate, pego um pedaço e começo a comer em pé ao lado da mesa. Em minutos meus pais chegam e minha mãe pergunta sorrindo pra mim.

- Filha como foi seu primeiro dia?

- Ótimo!

Minto pra ela, ver meu Cal sorrindo daquela forma para Babi acabou com meu dia. Em certo momento ali sentada na mesa eu queria que fosse eu no lugar dela, a pegar em sua mão e ser conduzida para algum lugar mais reservado onde ninguém pudesse nos ver. Ela sorri e sobe as escadas atrás de meu pai enquanto continuo a comer meu bolo até que o telefone toca e eu corro para atender.

- Alô! 

- Lili! Aqui é Sam, quero falar com seu irmão ele está?

Viro o olho e digo seca.

- Não! Pode deixar recado se quiser...

Digo me sentando na cadeira, ele parece exitar por uns segundos e diz em tom conspiratório. 

- Não conta pra ele que eu te chamei! Amanhã vou dar uma festa aqui em casa, você está oficialmente convidada! 

Arregalo meus olhos surpresa e começo a pular na cadeira. 

- Porra Sam! Pode contar com a minha presença.

- Ok gatinha!

Começo a rir e ouço barulho vindo da escada, digo antes de desligar. 

- Minha boca é um túmulo! 

Desligo e começo a fazer uma dancinha sexy, ouço um estalar de língua atrás de mim e paro na hora. Me viro e vejo Calvin rindo da minha cara, cruzo os braços e ele diz.

- Qual o motivo de tanta alegria?

Ergo uma sobrancelha pensando na cara dele quando me ver chegando na festa mais badalada do colégio e digo debochada. 

- Você verá! 

Ele balança a cabeça confirmando, meus pais vem da sala em nossa direção e eu volto a me sentar em minha cadeira de sempre. Observo Cal sentar a minha frente enquanto meus pais começam a esquentar e servir a comida congelada. Logo todos nós estamos comendo silenciosamente até que meu pai é o primeiro a quebrar o silêncio. 

- Eu e a mãe de vocês temos uma novidade..

Olho para minha mãe e pro meu pai curiosa. Ela diz.

- Eu e o pai de vocês mudamos de turno, ao invés de irmos cedo para o trabalho vamos a tarde. 

- Como assim?

Calvin pergunta e meu pai responde. 

- Vamos sair a cinco da tarde e voltar meia noite filho. Pelo menos eu, sua mãe volta as seis da manhã!

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora