Lua de Mel

86 5 0
                                    

Capri, Italia

Calvin


Essa já é a terceira semana que estamos hospedados em um chalé no meio do nada, com apenas a praia a nossa volta e o mar azul da Itália. Fiz questão de escolher um lugar longe de multidões, tudo que eu quero para esse momento é apenas ela. Sem distrações que desviasse sua atenção de mim. 

Desço as escadas de pedra que liga nossa casa temporária até a praia com ela.

- Ainda não consegui superar essa visão Cal!

Ela diz com um sorriso nos lábios enquanto seus olhos azuis percorre o mar. Sorrio impressionado com sua beleza avassaladora, o sol fez muito bem a ela. Sua pele parece estar brilhando e seu cabelo loiro parece o nascer do sol em sua melhor forma.

- Eu ainda não superei sua beleza!

Sussurro apertando sua mão de leve, ela olha pra mim com um sorrisinho tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sussurro apertando sua mão de leve, ela olha pra mim com um sorrisinho tímido. Sua mão desliza da minha, ela diz olhando por cima de seu ombro e deixando o robe branco cair sob seus pés revelando seu perfeito corpo nu.

- É mesmo?!

De queixo caído eu paro e desço meus olhos por seu corpo ligeiramente avermelhado. Suas curvas me excitam ao extremo, ela desce as escadas soltando uma risadinha e corre pela areia em direção ao mar. Ela para quando a primeira onda atinge seus pés e solta um protesto em reação a água gelada.

- Ah, que gelada!

Solto uma risada, começo a desabotoar minha blusa enquanto desço as escadas sem desviar meus olhos de seu corpo que agora, me pertence, assim como sua linda alma. Deixo a blusa no caminho e tiro a bermuda assim que ponho os pés na areia. Nu eu corro em sua direção e a pego por trás suspendendo seu corpo, ela solta uma risada e eu digo em seu ouvido enquanto arrasto ela pra dentro da água.

- Vou esquentar ela pra você amor!

- Não Cal... está gelada demais!

Ando sem parar em direção ao mar com ela que agarra meu pescoço e finge um choro entre risos. Seguro suas pernas, ela entrelaça em minha cintura, parando com o mar nos envolvendo até a cintura eu digo.

- Vou esquentar você amorzinho...

- Acho bom, estou congelando!

Ela diz olhando em meus olhos e fazendo uma careta, sorrio passando meus dedos em sua bochecha. Arrasto até seus lábios, ela sorri de lado e mordisca a ponta de meu polegar. Sem pensar duas vezes eu enfio ele entre seus lábios carnudos, ela geme e começa a chupar me encarando com seus olhos azuis de um jeito que me deixa quente feito o inferno. Sua língua brinca na ponta de meu dedo enquanto ela chupa e eu começo a fantasiar seus lábios chupando meu pau dessa forma.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora