Calvin
- Cal me passa a manteiga por favor..
Lili pede e eu a encaro, pego a manteiga e entrego a ela observando-a passar em sua torrada e em seguida morder com aquela boca linda. Ontem eu tive um desejo tão forte de beijar essa boca dela, tocar aquele corpinho delicioso. Por pouco não a pego e a jogo em sua cama e faço uma loucura!
- Quem fez o macarrão de ontem?
Meu pai pergunta e eu digo.
- Foi a Lili, ficou uma delícia!
- Verdade! Eu comi o resto todo.
Lili solta uma risada me fazendo sorrir apaixonadamente pra ela.
- Vocês foram dormir cedo ontem?
Eu e Lili nos entreolhamos, não posso contar que fui a festa porque Lili também foi. Suspiro e digo a primeira mentira de minha vida para meus pais.
- Sim! Depois do jantar a gente foi direto para cama.
Meu pai balança a cabeça e minha mãe diz.
- Isso é bom!
Sorrio fraco para minha mãe e olho para Lili. Ela sorri arrependida pra mim e se levanta da mesa.
- Hora da escola! Beijo pai e mãe, bom trabalho.
Sigo-a depois de me despedir de meus pais . No caminho da escola ela anda ao meu lado sem segurar minha mão, sinto falta de toca sua pequena mão o caminho todo. O dia na escola não podia ser dos mais piores. Babi parou de falar comigo por causa do fora que dei nela ontem na festa. Ela queria que eu fosse seu namorado, mas isso não ia rolar. Me sinto preso por dentro, preso a esse sentimento que sinto pela minha irmã. Não há espaço pra mais nada e Sam, eu o ignoro o dia todo por ter chamado minha irmã pra sua festa. Ela é muito ingênua para esse tipo de ambiente e ter chamado ela foi um erro. No fim do dia eu me sinto aliviado de poder voltar pra casa e ter Lili apenas para mim. Quando chegamos em casa eu digo jogando a mochila no chão da sala.
- Que tal a gente pedir uma pizza e assistir GOT juntos?
Ela me olha do topo da escada e sorri animada.
- Ótimo! Vai pedindo enquanto eu tomo um banho.
- Tá!
Digo vendo ela subir as escadas correndo. Pego meu celular e ligo para pizzaria, peço uma tamanho g de calabresa. A preferida dela!
Depois ajeito o sofá e ligo o DVD, coloco o CD da série e me jogo no sofá esperando ela descer.
Lili
Subo as escadas animada com o programa de hoje. Faz tempo que não vejo GOT e preciso me atualizar na série. Entro em meu quarto e corro para o banheiro, tiro a roupa e entro no box para tomar um banho. Alguns minutos depois visto minha calça de pano e uma regata, solto meu cabelo e desço as escadas, vejo Calvin já sentado no sofá enrolado na manta esperando por mim.
- Já pediu a pizza?
Pergunto me sentando no sofá e ele sorri pra mim.
- Sim, calabresa!
Bato palminhas em aprovação e puxo a manta pra cima de mim também. Ele resmunga me fazendo sorrir e põe pra rodar a série. Foco na TV e então a campainha toca.
- Deve ser a pizza.
Calvin diz se levantando do sofá, abre a porta e eu sinto logo o cheirinho delicioso de pizza. Ele volta com a caixa em mãos, coloca na mesinha de centro e abre me fazendo babar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...