Sempre Será!

104 5 2
                                    

CALVIN

FLORENÇA, ITALIA

Respiro o ar fresco e ensolarado da cidade que vibra história, poesia e o mistério que é o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro o ar fresco e ensolarado da cidade que vibra história, poesia e o mistério que é o amor. Pessoalmente considero essa cidade minha real casa, onde até meu espírito se alegra, desconfio de que Lili também sinta o mesmo. Desde que chegamos há três dias ela não para de sorrir e tem esse brilho no seu olhar que me diz o quanto está feliz por estarmos aqui.

Desvio meu olhar do horizonte bem no momento em que ela está vindo na minha direção, não consigo evitar o pensamento de que essa cena é exatamente a mesma pintada a óleo de Dante e Beatrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio meu olhar do horizonte bem no momento em que ela está vindo na minha direção, não consigo evitar o pensamento de que essa cena é exatamente a mesma pintada a óleo de Dante e Beatrice. Provavelmente o sentimento que estou sentindo agora enquanto ela anda na minha direção como se fosse o próprio sol tenha sido o mesmo em que ele sentiu na época.

É uma mistura de amor e devoção que toma conta do centro do meu peito. É inevitável não ficar de joelhos perante ela. Sempre foi assim. Sempre será!

- Oi!

Ela diz parando na minha frente, sorrindo que nem um bobo eu digo meio que suspirando ao mesmo tempo em que toco em uma mecha dourada de seu cabelo longo.

- Oi amor...

- Eu não me canso de ir ao museu, tem tanta coisa pra ver...

- Eu sei, eu posso te levar até a área restrita onde mantemos os manuscritos, as primeiras edições de Dante por exemplo...

Digo arrastando meus dedos por seus ombros até sua cintura e a envolvendo contra mim de um jeito tão gostoso que juro por Deus, se não formos embora agora acho que posso gozar nas calças.

- Isso seria incrível!

- Lili...

Sussurro seu nome me curvando na sua direção e a beijando apaixonadamente. Seus braços envolvem meu pescoço me embalando em um momento que eu não descreveria com outra palavra que não fosse perfeito.



LILI

Joana termina de encher a banheira pra mim e diz se virando na minha direção.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora