Proposta

111 7 1
                                    

Calvin

Fico perplexo com a frieza que ela está me tratando depois do sexo incrível que tivemos. Entendo que ela esteja chateada comigo, muito mais do que isso, mas essa é a Lili, ela nunca desistiria de nós, de mim. Nunca!

- Escuta, se você quiser mais sexo... eu posso fazer isso, mas não vai passar disso, não haverá sentimentos nem baboseiras iguais as que você disse agora.

Fico irritado com a forma que ela fala a respeito dos meus sentimentos e me levanto de sua cama. Procuro minha calça e coloco as pressas, me viro pra ela sem conseguir controlar meu temperamento e digo.

- Seu amor era tão real, acho que agora é tarde demais para poder esquecer como você me fez sentir!

Ela solta um riso sarcástico e diz olhando em meus olhos.

Ela solta um riso sarcástico e diz olhando em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não seja hipócrita Calvin... você fez isso com a gente!

- Diga-me em que eu deveria ter acreditado? Que nossos pais aceitariam nossa união, que eu e você poderíamos ter filhos e nos casar um dia?!

- Diga-me em que eu deveria ter acreditado? Que nossos pais aceitariam nossa união, que eu e você poderíamos ter filhos e nos casar um dia?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se encolhe na cama e eu me arrependo de ter dito isso, não queria feri-la.

- Você me manteve tão perto que eu mal conseguia respirar, eu não consigo encontrar uma forma de deixar você ir... você era minha, mas agora você está tão fria..

Digo sentindo meu coração doer, massageio ele com minha mão. Ela suspira e diz.

- Eu sinto muito.

Balanço a cabeça sem aceitar que ela não me ame mais, eu não posso ter perdido o amor dela. Ando em sua direção e me sento de frente pra ela, coloco minha mão em sua perna e digo desesperado.

- Eu me lembro quando você disse que não ia me deixar..

- Eu me mantive no escuro enquanto você pegava meu coração e o destruía com suas próprias mãos calvin..

Ela diz com seus olhos tristes pra mim, seguro seus ombros com minhas mãos e digo.

- Beije-me, finja!

Ela balança a cabeça firmemente e tira minhas mãos de cima de seu corpo, se levanta e anda até seu guarda roupa, pega seu roby e veste, se vira pra mim e diz.

- Conte-me todas as suas mentiras de amor novamente, transmita suas sombras como quando você disse que ficaria comigo.. mas me deixou. Você disse que eu poderia ser livre pra viver minha vida, mas eu sei que você podia ver que eu estava perdida em você! Você disse que eu poderia ser salva, mas eu não fui. E acho que nunca poderei ser!

Me sinto derrotado, me levanto de sua cama com o peso de suas palavras em minhas costas. Palavras honestas, ela tem razão. Mais eu nunca poderei deixa-la ir. Estamos amaldiçoados pelo resto da vida.

- Então pegue meu coração em troca de seu amor!

Ela me encara boquiaberta e eu digo.

- Eu deixo você quebrar cada pedaço de mim. Pegue meu coração, é tudo o que resta!


Lili

Eu o encaro sem realmente acreditar no que ele está dizendo. Nuca vi meu irmão tão desesperado por algo assim, consigo ver o medo e a dor em seus olhos, em sua voz rouca. Ele está com a guarda baixa, está me oferecendo tudo sem se importar com nada. Deus sabe o quanto eu quero isso, mas eu não consigo silenciar o alarme que está soando em minha cabeça desde o minuto que ele bateu em minha porta. Não posso me entregar a ele dessa forma, nem tomar uma coisa que não me pertence. Por mais que ele diga, que afirme, não foi eu quem ele amou e adorou durante todo esse tempo.

Me encontro dentro dessas quatro paredes perdida, mas eu já estive assim antes, cedendo as palavras dele. E cada palavra que ele disse está gravada em meu coração.

- Eu te conheço, você nunca desistiria de mim!

Ele diz se aproximando de mim e eu tenho de concordar, mesmo ele me deixando eu nunca desisti dele, por mais que eu queira ou finja que não quero mais ele em minha vida.

- Quando eu estou fora do lugar e perdendo minha fé você é aquela que nunca me deixa fugir.. dentro da minha cabeça eu estive em guerra tentando encontrar alguma paz. Se você estiver vendo alguma porta aberta dentro de você que possa me perdoar... por favor, me ensina a ser livre!

Sinto os muros que construi em volta de meu coração cair aos poucos com suas palavras. Até ele chegar aqui eu estava me segurando, mas ele sempre sabe o que dizer pra me convencer.

- Eu tenho um relacionamento com Sam que não quero destruir. Você tem o seu. E eu não sou forte o suficiente pra ouvir todas aquelas palavras românticas...não quando você está dormindo com outra, morando com outra, fodendo outra!

Respiro fundo e faço uma proposta pra ele.

- Não vou ser hipócrita. Eu quero você na minha cama.. mas não acho que queira novamente em minha vida. Se você quiser, pode vir a noite, nós faremos...nós transamos. Conversamos sobre coisas fúteis, mas nunca diremos palavras românticas e promessas que ambos sabemos que não vamos cumprir. No amanhecer você vai embora, pra sua namorada. Quando me ver na universidade você não vai me ver.. você não me conhece, nós nunca nos falamos. Entendeu?

Ele parece um pouco chocado com o que acabei de dizer, mas balança a cabeça.

Ele parece um pouco chocado com o que acabei de dizer, mas balança a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se você se comprometer em seguir essas regras... você pode voltar novamente. Mais se não.. me esqueça para sempre!

Ele apenas ri e se vira, anda pra fora de meu quarto e segundos depois ouço o baque de minha porta. Pensei que fosse chorar, mas não, senti apenas um vazio seguido de uma dor em meu peito. Olho pra bagunça na minha cama e começo a arrumar apagando todos os vestígios de que ele esteve aqui minutos atrás.

NOTAS DO AUTOR

Vixii alguém esperava por isso? rsrs

Momento tenso entre esses dois, eu não culpo Lili porque sabemos que Calvin sempre foi inconstante... 

Será que ele vai aceitar essa proposta? 

Próximo vocês iram descobrir a resposta! haha 

Sai em breve, ficarei uma semana sumida pois irei viajar, mas prometo atualizar logo que puder. Espero que estejam gostando! Beijinhos. 

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora