Tomando o que é meu!

125 9 0
                                    

Calvin

Estou chapado e quanto mais eu bebo mais eu penso nela, eu não aguentei ficar em casa quando ela saiu com seus olhos tristes. Para todo lugar que eu ia naquela casa era uma lembrança de nós dois dolorosa de mais para suportar. 

Estou em um bar a poucas ruas de casa e esse já é meu décimo drink, eu acho!

Eu não queria saber quem está levando ela pra casa agora, quem está amando ela do jeito que eu costumava fazer. Saber que alguém possa ter tirado meu lugar em seu coração está me deixando louco. Quando eu vi ela com Sam eu não quis acreditar, não quis ver o quanto ela parecia estar feliz com ele porque na minha cabeça ela ainda pertence a minha cama.

- Talvez eu seja um idiota!

Sussurro pra mim mesmo, termino de beber todo o líquido de meu copo e faço uma careta quando desse rasgando minha garganta. Me levanto do bar cambaleando e ando em direção a saída. Não sei como, mas logo eu chego em casa e vejo tudo escuro. Subo as escadas quase caindo no último degrau e paro na frente do quarto dela. A palavra "Minha" brandiu em minha mente e então eu abri sua porta, entro e fecho atrás de mim. Ela está deitada confortavelmente em sua cama com o lençol cobrindo seu corpo, seu rosto estava virado paro o lado deixando seu pescoço exposto pra mim. 

Tiro meu tênis desajeitadamente de meus pés e logo tiro toda minha roupa, puxo o lençol de seu corpo e arfo quando vejo que ela está completamente nua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro meu tênis desajeitadamente de meus pés e logo tiro toda minha roupa, puxo o lençol de seu corpo e arfo quando vejo que ela está completamente nua. Subo na cama por cima de seu corpo e então ela se meche, quando ela abre os olhos se assusta e tenta me empurrar com as mãos. Eu prendo suas mãos com as minhas e me ajeito entre suas pernas sentindo sua suavidade contra meu membro já duro.

- O que você está fazendo?

Ela pergunta sussurrando e eu olho em seus olhos com tristeza, eu a quero tanto, porque tem de ser errado. Por que?!

- Você pensa em mim? No que éramos?

Pergunto pra ela que faz uma careta, funga e diz.

- Você bebeu!

- Está melhor agora que eu não estou por perto?

Ela arfa contra mim e eu faço a pergunta que anda me atormentando a um bom tempo.

- Você está feliz agora?

- Você está feliz agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora