Confidencial

61 4 1
                                    

LILI

- Chegamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos!

Ethan estaciona em frente a uma casa modesta, mas muito linda com um belo jardim de flores na entrada o que me encanta de cara. Saio do carro sorrindo e digo encarando seus olhos e rosto corado.

- É encantadora!

- Não é uma mansão, mas é confortável do lado de dentro e tem tudo que você possa precisar...

- É maravilhosa Ethan!

Digo passando por ele que pega minhas malas e vem logo atrás de mim, dou uma olhada nas flores e digo quando ele põe a chave na porta e abre.

- Eu quero umas mudinhas depois, acho que consigo cultivá-las na minha adega.

- Claro, você pode pegar quanto quiser!

- Cuidado Ethan, eu sou a tia louca das plantas!

Digo fazendo-o soltar uma risada enquanto entramos em sua casa, o lado de dentro é ainda mais surpreendente, a casa em si não é grande, mas tem o tamanho perfeito para uma família. Esse lugar me lembra muito minha casa de infância e eu acho que o aconchego é exatamente o que Ethan estava procurando quando resolveu alugar esse lugar para passar sua temporada na cidade.

- Então, sinta-se em casa Lili...

- Eu estou! Obrigada por deixar eu passar a noite aqui.

- Você pode ficar o quanto quiser...

Ele diz e eu sorrio começando a achar que ele pode estar realmente apaixonado por mim o que seria uma pena porque eu gosto de tê-lo como amigo. Ter de me afastar dele seria triste. Olho ao redor e pergunto me sentindo cansada.

- Eu preciso dormir um pouco...

- Tem um quarto de hóspedes lá em cima, é o segundo a direita...

- Ok. Obrigada! Você me acorda mais tarde?

- Claro. Eu estava pensando sobre o que você me pediu, podemos ir até o meu escritório e fazer uma busca no sistema, acho que podemos encontrar alguma coisa sobre Julia. O que acha?

- Seria maravilhoso, então você me acorda daqui a duas horas pode ser?

Ele confirma com um aceno e eu subo para o andar de cima perdida em pensamentos, por mais que Calvin esteja disposto a despachar sua mãe de dentro de nossa casa ainda assim ela seria sempre uma sombra do destino em nossas vidas. Odeio ter que admitir isso, mas eu quero mais do que tudo provar a ele quem ela realmente é pelas suas costas. Quero que não reste nada além de genética entre eles!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como combinado Ethan me acorda no cair da tarde para irmos em busca de algo que faça com que Calvin não tenha mais duvidas de que sua mãe é mais do que mal intencionada, completamente louca!

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora