Refúgio

74 7 2
                                    

Lili

Que nem um dragão esfomeado eu como até raspar o prato, sinto os olhos de Ethan sobre mim e tento me comportar como a dama que eu sou na maioria das vezes. Limpo meus lábios e olho pra ele sorrindo, ele ri e diz me deixando envergonhada.

- Acho que nunca vi uma mulher comer com tanta vontade assim antes...

- Me desculpa!

- Não... foi interessante, de um modo legal...

Suspiro e digo acariciando minha barriga.

- Eu estava faminta, obrigada por me trazer aqui.

- É um prazer, mas me conta o que aconteceu. Porque você não estava em casa?

- Eu descobri uma coisa muito importante sobre Julia hoje, você acreditaria se eu te dissesse que ela é a reencarnação de Effie Grey?

- Eu conheço a sua história Lili e se é possível que você e Calvin sejam almas que se encontraram no passado e voltaram pra terminar um ciclo, porque não a dela?!

Bufo confirmando, esfrego minha testa e digo me curvando sobre a mesa.

- Exatamente! Porque Calvin não consegue pensar como você?!

- Como assim...

- Ele duvidou de mim, ele acha que eu estou louca, com algum tipo de perseguição contra sua mãe... eu não sei mais como fazer ele abrir os olhos pro que está obvio!

Fazendo uma careta ele estende a mão e segura a minha, aperta de leve e diz tentando me ajudar.

- Eu posso te ajudar a pensar em algo Lili...

- Obrigada, eu preciso mesmo de ajuda...

- Pode contar comigo!

Sorrio pra ele e digo.

- Eu preciso das minhas roupas, Calvin se recusa  a deixar Joana levar lá em casa e eu não quero encontrar com ele agora, ainda estou machucada demais por ele ter duvidado de mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu preciso das minhas roupas, Calvin se recusa a deixar Joana levar lá em casa e eu não quero encontrar com ele agora, ainda estou machucada demais por ele ter duvidado de mim!

- Eu entendo, posso tentar prender ele no escritório enquanto você dá uma escapada e pega suas coisas. Você pode ficar na minha casa Lili, tem um quarto de hóspedes e comida!

Ele diz fazendo graça, viro o olho rindo e penso nisso. Não sei se Calvin aprovaria eu ficar na casa de Ethan, ainda mais depois de toda aquela nossa discussão em que ele insistiu que meu amigo nutre sentimentos por mim além da amizade.

- Eu não sei Ethan...

- Pensa nisso até amanhã ok?

Confirmo com um aceno, bocejo e ele diz chamando o garçom com um aceno de mão.

- Vou te levar pra casa agora!

━━━━━━ ⊙ ━━━━━━

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora