Novos Tempos

76 6 0
                                    


Calvin


Volto pra Londres e percebo que nada mudou nesta cidade. Exceto o frio, está nevando como se fosse o fim do mundo. Ah, e tem essa sensação de liberdade que eu estou experimentando pela primeira vez nessa cidade. Agora que eu sei a verdade sobre meu nascimento tenho a sensação de que posso fazer o que quiser, inclusive reconquistar Lili. Que se foda o fato dela estar casada, ela é minha e eu vou toma-la novamente. Puxo minha mala e entro no meu carro, uma das vantagens de ser rico é que eu não preciso mais esperar por um táxi, tem sempre alguém a minha espera em todo lugar que vou. 

Meu motorista me leva até uma casa alugada para minha estadia, ela fica um pouco afastada do centro da cidade o que é bom já que eu estou trabalhando em um livro novo. Quando chegamos eu olho pra casa imponente a minha frente e ando até as escadas que se elevam para a porta principal. Subo e bato na porta duas vezes, logo uma mulher já de idade abre a porta e sorri pra mim.

- Seja bem vindo Sr. Calvin.

- Obrigada. Como a senhora se chama?

Pergunto entrando no grande salão, o piso era de mármore escuro e tinha um grande lustre pendendo do teto alto até quase tocar o chão.

- Joana.

Me viro pra ela e sorrio.

Me viro pra ela e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito bem Joana. Eu vou subir para meu quarto e se não for muito incômodo eu gostaria de comer algo quente. Está um frio cortante aqui em Londres.

A mulher sorri pra mim e eu não deixo de associa-la a minha mãe. A forma que ela sorri pra mim me lembra do jeito que ela costumava fazer quando eu era um adolescente. Me viro e subo as escadas até o segundo andar, caminho por um corredor largo e conto o número de portas, dez ao total, era uma mansão. Entro no quarto principal e coloco minha mala ao lado da cama, olho ao redor e suspiro. Parece vazia de mais, grande de mais apenas pra mim. Entro no banheiro que é quase do tamanho de meu quarto, dou uma olhada na banheira e dou graças a Deus que é do tamanho certo pra mim. Durante esses anos eu tenho ficado forte e grande de mais, tudo pra mim agora tinha que ser no tamanho extra. 

Tiro minha roupa e ligo a água da banheira, espero uns minutos e entro na água quente. Escoro minha cabeça na borda e fecho meus olhos. Amanhã se completa seis anos que ela se foi, eu preciso ir vê-la, levar flores para seu túmulo. Depois de algumas horas relaxando na banheira eu me visto e desço as escadas cheio de fome. Procuro pela cozinha e acabo parando na sala de jantar. Vejo os pratos e talheres arrumados na mesa e olho ao redor, de repente senhora Joana aparece com o que parece uma sopa e coloca na mesa.

- Caldo de galinha Sr. Calvin.

- Obrigada Joana. Parece ótimo..

Digo me sentando na grande mesa de madeira, provo o caldo e fecho os olhos sentindo o tempero maravilhoso de minha nova cozinheira.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora