Ação de Graças

114 7 4
                                    

Calvin

Depois da apresentação Lili se fechou pra mim, senti isso quando chegamos em seu apartamento e começamos a arrumar as malas pra ir pra casa. Tentei manter uma conversa com ela, mas não consegui ela parecia estar com a cabeça em outro lugar muito longe de mim. Isso me deu medo. Nós não fizemos amor, apenas dormimos juntos. Outro sinal de que alguma coisa estava errada.

Assim que amanheceu ela levantou da cama de um pulo, gemendo ainda com sono, eu me arrastei pra fora da cama e segui ela pro banheiro. Entro e me aproximo de seu corpo por trás, seguro sua cintura e beijo seu ombro carinhosamente, olho pra ela e sorrio. Ela retribui o sorriso pelo reflexo do espelho e eu pergunto.

- Dormiu bem?

Observo ela pegar sua escova de dentes e colocar pasta, então diz escovando os dentes.

- Bem e você?

Franzo o cenho duvidando um pouco de sua resposta e digo me separando dela e pegando minha própria escova.

- Bem.. na verdade eu senti falta de estar dentro de você antes de dormir..

Sorrio e olho pra ela que continua séria. Suspiro e volto a focar em minha escova. Ela termina de fazer suas necessidades e tira sua camisola. Olho para seu corpo nu com a escova parada dentro de minha boca, fico paralisado com sua beleza. 

Ela entra no box sem nem mesmo me convidar e liga a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela entra no box sem nem mesmo me convidar e liga a água. Através do vidro eu vejo suas curvas e fico excitado na mesma hora. Jogo a escova dentro da pia e lavo minha boca na velocidade da luz. Tiro toda minha roupa e abro o vidro do box sentindo minha ereção pesar. Entro e a abraço por trás, ouço ela suspirar nos meus braços, mordo seu pescoço e viro ela pra mim.

- O que você tem amor?

Ela me encara sem dizer nada, aliso sua bochecha com meus dedos e digo.

- Não se feche pra mim novamente.. nós estamos fazendo progresso.. por favor!

Suplico pra que ela não me expulse de seu coração novamente, ela suspira e encosta sua testa em meu peito molhado. Beijo o topo de sua cabeça e a abraço apertado. Resolvo não obriga-la a me contar o que se passa em sua mente porque sei que alguma hora ela vai se abrir comigo, também me obrigo a não fazer obscenidades com ela agora. Tenho uma fantasia na minha cabeça que está me perturbando e quero ela descansada para quando chegar a hora. 

Sendo assim nós tomamos banho juntos e depois de algumas horas estamos prontos e partindo para casa. Quando chegamos minha mãe recebe a gente com os olhos cheios de água.

- Entrem meus amores! Como foi a viagem?

- Cansativa mãe..

Lili comenta com os olhos pesados de sono, sorrio achando ela muito sexy assim.

- Imagino filha. Porque você não vai tomar um banho para despertar um pouco.. a janta já está pronta!

Ela concorda e sobe as escadas meio sonolenta. Minha mãe sorri pra mim e nos sentamos no sofá juntos.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora