Lili
Eu E Calvin recebemos o advogado na sala de visitas, ele era bem mais novo do que eu imaginei. Estava muito bem vestido em um terno preto, mas era magro de mais. Calvin estava vestindo calça social e blazer por cima de sua blusa branca de botão. Ele se senta ao meu lado e não larga minha mão por nada nesse mundo.
- Então, acredito que meu agente já passou mais ou menos a situação da minha mulher.
- Sim Senhor. Não será nenhum problema conseguir um acordo com ele..
- Na verdade será. Ele chegou a ameaçar ela..
O advogado fica surpreso e olha pra mim com um sorriso gentil, eu retribuo e Calvin aperta minha mão. Olho pra ele que está com a testa franzida pra mim e eu viro o olho para seu ciúmes sem cabimento. Ele se vira para o advogado e diz.
- Mas eu tenho um plano para fazer ele ceder. Você trouxe os papéis do divórcio?
- Sim..
Ele diz e pega sua pasta, abre e puxa dois papéis de dentro, passa para ele que examina atentamente e depois passa pra mim, solto sua mão e leio o documento.
- Eu posso assinar agora?
Pergunto olhando para o homem a minha frente, ele confirma e eu peço uma caneta. Ele me estende a sua e eu assino os papéis.
- Pronto. Que plano você tem em mente para fazer ele assinar esses papéis?
- Confia em mim amor. Ele vai assinar..
Mordo meu lábio inferior nervosa. A minha maior preocupação é a casa de meus pais. Não queria perdê-la por nada, mas parece que é isso que vai acontecer.
- Se ele não assinar eu posso apelar para o juiz Senhorita Lili. Ele assinará e você será uma mulher livre!
Sorrio para ele e suspiro. A campainha toca e eu espero ansiosa ser minha amiga. Joana volta com ela e Travor, sorrio pra ela e me levanto do sofá, ando até Babi e a abraço forte. Ela diz em meu ouvido.
- Puta merda ele tá enorme!
Solto uma risada e digo olhando em seus olhos.
- Você não tem ideia!
Ela faz uma cara engraçada e diz.
- Safadinha! Mas ainda odeio ele!
Ela se separa de mim e Travor toma o lugar dela, me abraça e pergunta se eu estou bem. Digo que sim e ele anda até Calvin que o cumprimenta com entusiasmo, me lembro que eles ficaram bem unidos depois daquela briga na escola dele com Sam. Babi se aproxima dele e diz.
- Muito bem, já que vamos fazer isso vou deixar uma coisa bem clara pra você Calvin. Se a machucar novamente, essa será a última vez. Porque eu mesma irei te matar!
- Também senti sua falta Babi!
Ele diz fazendo careta, ela dá língua pra ele e o abraça. Viro o olho e Calvin se separa dela para me pegar pela mão. Nos sentamos e Calvin apresenta o advogado para eles.
- Me conta o que exatamente Sam fez com você amiga?
Suspiro e digo.
- Ele surtou.. não sei o que houve com ele, nunca o vi assim antes. Pensei que fosse cometer uma loucura..
Ela fecha a cara e diz.
- Estou começando a odiar mais ele do que você Calvin!
- Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...