LILI
Me desvio dos braços de Calvin bem cedinho, corro para o banheiro e tomo um banho demorado sentindo minhas energias renovadas depois da noite maravilhosa que tivemos juntos. Arrumada e morta de fome eu desço as escadas e dou uma olhada na nossa antiga geladeira, faço uma careta quando vejo que não tem muita coisa há oferecer além de ovos e suco de caixa.
Com a barriga roncando eu pego quase todos e faço um grande omelete, sirvo dois copos de suco e arrumo tudo em uma bandeja. Subo pro quarto onde Cal ainda está roncando tranquilamente, deixo tudo no cantinho da escrivaninha e subo pra cama novamente. Meus olhos passeiam por seu corpo grande e musculoso, todo coberto de pelos e em algumas partes veias grossas pela musculação que ele faz questão de manter em dia. Estico meu braço e puxo delicadamente o lençol fino que cobre sua perfeita bunda, ele se remexe e eu solto uma risadinha espalmando minha mão ali.
- Amor?
- Oi...
Digo mordendo meu lábio para não rir, ele abre os olhos e me encara, aos poucos vai abrindo um sorriso sapeca nos lábios e diz erguendo uma perfeita sobrancelha pra mim.
- O que você está fazendo?
- Nada...
- E essa mão...
- Só estou acariciando o que é meu!
- Hmm...
Ele geme se virando de barriga pra cima, sem vergonha ou cerimônia nenhuma exibe seu grande pau duro pra mim e diz sorrindo.
- O que mais é seu?
- Tudo isso!
Digo segurando seu membro com força, ele geme enquanto eu aperto e digo me aproximando de seu rosto.
- Você é meu Calvin!
- Sim. Pra sempre!
Sorrindo beijo seus lábios de leve e me levanto da cama rapidamente, ele resmunga e diz se sentando.
- Hey aonde você vai?!
- Trouxe o café da manhã, estou faminta!
Suspirando pesadamente ele se levanta da cama e anda até mim, me segura pela cintura e diz beijando minha testa.
- É tão bom acordar com você, cheirar você...
Se curvando ele esfrega seu nariz contra meu pescoço me deixando arrepiada, meio que gemendo eu digo.
- Eu também amo acordar com você...
- Volta pra casa amor...
- A gente já falou sobre isso Calvin!
Digo reunindo forças e me separando de seu corpo, pego o prato de ovos e volto pra cama. Enchendo a boca de comida eu o observo me encarar de cara feia até que diz se sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...