Calvin
Acordo com o sol ferindo meus olhos como se fosse fogo, resmungo e Alex diz me olhando.
- Vamos curar essa ressaca!
- Fecha essa porra Alex!
Ela puxa o lençol de cima de meu corpo e eu travo minha mandíbula sentindo uma baita dor de cabeça. Abro apenas um olho e suspiro. Ela me encara com uma expressão de raiva e diz.
- Você voltou a beber que nem um maluco, quero saber o porquê!
Solto uma risada, essa é fácil de se responder. Por causa de Lili, por causa dela eu voltei a beber desenfreadamente. Porque eu preciso ficar bêbado pra caralho pra não ter forças de ir até o apartamento dela novamente.
- Calvin, isso é sério! Eu não quero namorar um bebum!
Me levanto da cama e paro um minuto sentindo o mundo girar em 360graus. Quando sinto meus pés firmes no chão eu ando até o banheiro, ela me segue. Tiro toda minha roupa e ela diz.
- Você está péssimo!
- Obrigada
Digo mal humorado, entro no box e ligo o chuveiro. Fico ali de baixo da água gelada e de repente ela entra nua. Fica na minha frente e alisa meu peito olhando em meus olhos, eu suspiro porque eu não estou nem um pouco no clima pra isso. Na verdade acho que não vou conseguir nem ficar de pau duro pra ela.
- Você chegou ontem caindo, e fedido.. eu estava toda gostosa em uma lingerie vermelha e você nem olhou pra mim. Você tem noção do quanto eu fiquei puta?
- Desculpa..
Ela coloca um dedo em minha boca me silenciando e então diz.
- Quero que você me recompense. Abaixa e me chupa até eu gozar na sua boca, se você quer beber então beba meu mel!
Balanço a cabeça porque eu sei que ela não está brincando, me abaixo na frente dela e coloco uma perna sobre meu ombro, ela se apoia na parede atrás de mim e eu passo minha língua sobre sua vagina, ela arfa e eu começo a sugar ela, morder e meter minha língua em seu interior, ela puxa meu cabelo e eu mordo seus lábios vaginais, ela grita e eu puxo sua bunda com minhas mãos enterrando ainda mais meu rosto e língua dentro dela. Em minutos ela está gozando em minha boca como louca, eu lambo tudo e por fim estalo um beijo na testinha de sua vagina. Tiro sua perna com cuidado de meu ombro e me levanto, seguro ela em meus braços e digo.
- Vou lavar você agora baby!
Ela sorri pra mim e beija minha boca apaixonadamente. Depois de tomarmos nosso banho eu visto uma roupa confortável e vou direto para meu notebook. Abro meu e-mail e vejo que tem um de minha mãe e um de Vera. Abro primeiro o de minha mãe e começo a ler.
" Oi filho, não tenho recebido notícias sua já faz um tempo. Seja um bom menino e mande um e-mail ou me telefone, se você não quiser que eu apareça ai no seu apartamento!
Tem visto sua irmã? Sinto sua falta. Beijos. "
Suspiro e me puno por não telefonar com frequência pra minha mãe, me sinto péssimo por não estar perto dela. Ela deve se sentir sozinha agora que Lili também saiu de casa. Clico em responder e começo a digitar.
" Oi mãe. Me desculpa pela falta de notícias, está tudo muito corrido por aqui.. Gostaria de vê-la em breve. Talvez no dia de ação de graças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...