Calvin
Eu mal consegui dormir a noite passada. Pensando em como matar aquele filho da puta arrogante e metido a certinho. Só de pensar que ele poderia ter forçado Lili a fazer sexo com ele me dá enjoo. Não sei ao certo que tipo de homem Sam é, na verdade eu nunca consegui decifrar sua personalidade. Ele sempre foi contido de mais, certinho de mais, nunca extravasou ou demonstrou reações verdadeiras. Alguma coisa me disse quando fui falar com ele que essa conversa entre eles dois não sairia bem. Suspiro e aliso as costas de minha vida. Amo ela mais que tudo nessa vida, a partir de agora eu vou tomar conta dela, vou protegê-la e ama-la com minha vida se preciso. Ela se remexe e beija de leve meu peito.
- Está acordado?
Ela pergunta baixinho e eu digo mexendo em sua orelha.
- Sim. Não consegui dormir essa noite..
Ela me encara e eu pergunto.
- Porque você não veio comigo quando fui te buscar?
Ela se aconchega mais em meu corpo e diz fechando os olhos.
- Ele me ameaçou..
- De que forma?
Pergunto aumentando ainda mais a minha fúria.
- Não foi fisicamente.. quer dizer, ele estava transtornado quando cheguei lá. Ele agiu como se.. ele parecia um lunático. Gritou para que eu sentasse na mesa e comece a janta que ele havia preparado. E quando eu disse que queria a separação ele derrubou tudo de cima da mesa no chão!
Ela enruga a testa como se estivesse com dor e eu começo a alisar suas costas para acalmá-la.
- Eu corri pra porta com medo, mas ele me alcançou.. ele disse que se eu me divorcia-se dele.. ele ia por fogo na nossa casa de infância. A casa que era de nossos pais. Ele ameaçou destruir tudo que foi mais importante pra minha mãe.. eu não acreditei quando ele disse isso. Por isso quando você chegou eu não quis ir, eu quis ficar pra tentar convencer ele a me passar as escrituras novamente, mas..
Aquele merdinha!
- Porque as escrituras estão com ele?
- Quando nos casamos eu passei para o nome dele.. eu não sabia o que fazer com a casa.. mas depois eu comecei a ir pelo menos uma vez por semana lá. Eu entrava e ficava deitada na varanda, fechava os olhos e ficava imaginando nós dois ali.. nossos pais. Eu quis manter ela.. ele sabe que aquele lugar é importante pra mim!
Suspiro e entendo o que ela quer dizer. Antes de nós nascermos nossos pais tiveram uma história naquele lugar, foram felizes e nos criaram ali com muito amor. Esse foi um golpe baixo de Sam, mas isso não vai ficar assim!
- Não se preocupe com isso. A casa vai voltar para o seu nome, vou cuidar disso pessoalmente!
- Não quero que você brigue.. não quero que se machuque!
Sorrio pra ela e digo.
- Não sou eu quem vai sair machucado amor!
Ela suspira e beija meus lábios suavemente. Estou louco pra estar dentro dela, mas agora não é o momento, ela ainda está fragilizada de mais.
- Vamos almoçar fora hoje. Tem um restaurante muito bom aqui perto que eu quero que você conheça!
Ela sorri e diz ficando vermelha.
- Eu não tenho roupa..
- Eu posso providenciar isso.
Ela morde o lábio e vira o olho pra mim. Sorrio pra ela e beijo novamente sua boca agora um pouco mais avido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...