Lili
Os meses se passaram e Dezembro finalmente chegou. A sombra da separação iminente entre mim e meu irmão voltou com toda força aflorando meus sentimentos. Eu estava a flor da pele o tempo todo, não suportava ficar longe dele nem por um minuto, eu não queria perder meus últimos momentos com ele por nada. Logo ele irá se mudar e eu ficarei aqui, sozinha.
O baile de formatura é a grande causa de agitação e excitação na escola e até para nossos pais. Sorrio nervosamente me lembrando da semana passada, quando Calvin perguntou a meu pai se eu podia ir com ele no baile, ele inventou que nenhuma menina do colégio queria acompanhá-lo e que não tinha outra opção a não ser levar a mim. Me lembro que meu pai ficou bem surpreso com seu pedido e sua confissão. A final de contas meu pai sabia da fama de pegador de seu filho. A reação que me deixou com o pé atrás foi o da minha mãe, essas últimas semanas ela anda pegando muito no nosso pé, sempre a nossa volta, como se estivesse nos vigiando.
Quando comentei com Calvin minhas preocupações em relação a isso ele disse que era besteira, mamãe nunca nos pegou em um momento de intimidade, mesmo assim, a pulga atrás de minha orelha permaneceu lá. Minha mãe disse que não ficaria muito bem eu ir como acompanhante de Calvin já que os pares sempre foram casais. Eu gelei na hora mas Calvin conseguiu convencê-la de que chegando lá ele trocaria de par com Sam na hora da dança. Pra minha surpresa ela acreditou, mas eu ainda conseguia ver a desaprovação em seus olhos.
- O que você acha desse Lili?
Babi sorri dando uma voltinha com seu vestido vermelho sangue. Parecia vulgar mas eu não digo nada. Apenas sorri e assenti, ela faz uma careta e diz.
- Você não parece nem um pouco animada! O que houve?
- Nada. É só que... Calvin vai embora daqui a dois dias!
Ela faz beicinho e se senta ao meu lado, reparo que o decote de seu vestido mostra muito mais do que devia para a ocasião. Ela pega minha mão e diz.
- Lili, esquece isso por um dia! Você não está vivendo o melhor dia do ano por uma coisa que vai acontecer daqui a dois dias!
- Você não entende Babi.
- Eu entendo sim. Deixe para sofrer quando ele se for, agora ele está do outro lado da rua na loja de roupas fazendo compras pra ficar lindo pra você esta noite. Faça valer a pena esse dia boba!
Suspiro e olho através da enorme vitrine, ela tem razão. Ele está tão animado porque vai me levar, e eu estou parecendo uma mosca morta aqui.
- Tudo bem, me ajuda a escolher algo pra vestir hoje!
Digo me levantando do sofá, ela dá umas palmadinhas de empolgação e anda comigo até as araras. Um vestido em questão me chama a atenção e eu pego ele, dou uma olhada e sorrio já imaginando a reação dele quando me ver. Nós duas escolhemos as máscaras e saímos da loja cheia de bolsas nas mãos. Andamos até o outro lado da rua e esperamos uns quinze minutos até Calvin sair da loja com Travor.
- Como foi as compras meninos?
Babi pergunta quase que brilhando de excitação.
- Satisfatória. E vocês fizeram a festa hein!
Travor diz rindo de nós duas. De repente Sam aparece e passa por nós sem mesmo dizer um oi. Travor assobia enquanto eu observo Calvin ficar tenso.
- Idiota!
- Até hoje não entendi o motivo daquela briga no vestiário!
Travor comenta e eu digo já querendo ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...