Lili
Depois daquela noite inesquecível com Cal eu comecei a sentir cada vez mais a necessidade de tê-lo, de tocar, descobrir o que é ser amada e tocada por alguém. Me lembro claramente do sentimento de satisfação percorrer meu corpo quando voltei para meu quarto depois dele ter me feito gozar com seus dedos. Eu fui no céu e voltei!
Ver seu rosto vermelho e ligeiramente suado sentindo prazer em me dar prazer me levou a loucura. E agora eu não consigo parar de imaginar o prazer que seu pênis pode me dar, se com seus dedos eu me desfiz em mil pedaços imagina com aquele pau grande e majestoso.
A partir dai os dias que se passaram eu comecei a provocá-lo, a excitá-lo mesmo quando estamos na presença de amigos ou nossos pais. O tesão que eu estou sentindo por ele está me levando a agir feito louca pondo em risco nosso relacionamento "complicado".
Vejo pela janela ele cuidar do quintal de nossa casa, o dia está perfeito para tomar um banho de piscina. Sorrio já maquinando uma maneira de fazer ele tocar em mim novamente daquela maneira íntima. Corro e pego um biquíni branco bem pequeno e ponho animada, enrolo minha canga na cintura e pego meu bronzeador. Desço toda serelepe as escadas e ando até as portas do fundo, abro e ando rebolando até a beira da piscina.
- Já terminou o serviço Cal?
Ele me olha de soslaio e depois se volta todo pra mim. Mordo meu lábio excitada, ele está muito quente em uma calça bege e blusa branca. Ele sorri e diz.
- O que você vai fazer?
Ergo uma sobrancelha e digo abrindo minha canga deixando ela cair no chão.
- Tomar banho de piscina bobo!
Ele fica de queixo caído me fazendo ter mais confiança ainda. Uma das fraquezas de Calvin, meu corpo! Ele me come com os olhos e eu dou uma voltinha pra ele.
- Porra Lili assim não dá!
Viro o olho e ando em sua direção olhando em seus olhos eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomantizmRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...