Chantagem!

99 6 9
                                    

Lili


Encosto minhas costas contra a parede fria do banheiro e sorrio ainda meio encantada com seu corpo. Ele tira sua blusa na minha frente e eu sinto meu interior se derreter com sua visão. Ele abaixa suas calças e me olha completamente nu, anda até mim e coloca um braço de cada lado de meu corpo, me cercando com sua presença. Eu mal consigo respirar quando ele pergunta sorrindo.

- Do que você tá rindo?

Mordo meu lábio inferior e subo minhas mãos até seu peitoral, ainda sorrindo eu digo olhando em seus olhos.

- Você só melhora com o tempo. Nem acredito que você é meu!

Ele balança a cabeça e encosta cada parte de seu corpo contra o meu. Eu suspiro fechando os olhos. A sensação de seu corpo contra o meu é algo que eu ainda não superei, nem acho que vou algum dia. Sinto algo primitivo crescendo dentro de mim e então digo com a voz rouca.

- Me beija!

Ele não perde tempo e roça seus lábios contra o meu, solto um gemido e puxo mais seu rosto contra mim. Agarro seu cabelo e ele sorri contra minha boca. Ele levanta minha perna direita e guia seu membro duro na entrada de minha vagina. Quando ele me penetra eu jogo minha cabeça pra trás com a sensação dele todo dentro de mim. Ele começa a sugar meu seio enquanto mete em mim devagar, me torturando. Agarro sua bunda e começo a aumentar nosso ritmo. Ele morde meu pescoço e grita.

- Goza comigo amor!

Meu corpo todo treme junto do dele chegando no clímax. Ele sustenta meu corpo com seus braços enquanto eu me acalmo. Sinto ele beijar meu ombro e depois meu pescoço e orelha.

- Casa comigo.

Ele olha em meus olhos e eu sorrio.

- Eu quero, muito.. mas..

- Vou contatar meu agente hoje. Providenciar um advogado e então você se separa dele sem problemas!

Engulo em seco com suas palavras. Parece tudo tão fácil assim quando ele fala. Acaricio seu rosto e digo.

- Tá.. eu preciso ir em casa hoje. Conversar com ele.

- Eu vou com você.

- Não.

Digo decidida, ele franze o cenho e antes que argumente eu dou um selinho nele e digo.

- Eu preciso ter essa conversa com ele sozinha amor.

- Eu não confio nele Lili..

- O que você está dizendo?! Sam não é perigoso pra mim..

Digo achando graça de sua preocupação sem cabimento. Ele fecha a cara e eu viro o olho, me separo dele e ligo o chuveiro. Começo a me lavar e então sinto suas mãos em meu ombro. Fecho meus olhos e ele diz em meu ouvido.

- Tudo bem. Mas quero que volte pra cá a noite.. antes das nove!

- Agora você manda em mim?

Pergunto me arrepiando toda com suas mãos, ele desce até minha bunda e aperta. De repente me lembro do dia em que ele esteve ali, foi a tanto tempo. Sam nunca exigiu isso de mim.

- Você é minha Lili, eu protejo o que é meu. ..

Ele beija minha nuca e diz antes de lamber meu ombro.

- Alguém tocou na sua bunda além de mim?

Engulo em seco e quando ele enfia um dedo ali eu jogo minha cabeça pra trás, apoiando em seu peito eu gemo.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora