Calvin
Assim que ela bate a porta atrás de si e vai embora eu entro em desespero. Porra e agora?!
Volto para meu quarto que nem um louco, começo a catar minhas roupas e jogar dentro da mochila de qualquer jeito. Depois de socar tudo ali eu pego meu notebook e saio de casa as pressas. Quando desço as escadas não vejo mais seu carro. Engulo em seco com medo dela ter se arrependido de ter voltado pra mim. Não sei o que se passa na cabeça dela agora e isso está me matando, tenho que concertar isso.
Ando as pressas até o estacionamento e entro em meu carro. Dirijo o caminho todo pensando na expressão de seu rosto quando pegou naquele sutiã. Era pra Alex ter levado aquela merda com ela quando foi embora, puta que pariu!
Bato no volante várias vezes nervoso, quando estaciono de frente ao seu prédio eu já estou ofegante. Subo de elevador com minhas coisas e abro a porta esperando encontrar ela ali. Mais o lugar está vazio. Travo a mandíbula e ando até seu quarto pra guardar minhas coisas, quando volto pra sala com o not em mãos meu celular toca.
- Alô!
Digo meio grosso sem mesmo saber quem está do outro lado da linha.
- Que tom é esse Calvin?!
Porra é minha mãe! Suspiro tentando me controlar e então digo.
- Oi mãe, desculpa. Tudo bem?
- Tudo.. porque você está nervoso?
Ando até o sofá e me sento pesadamente. Passo meus dedos em meu cabelo e digo.
- Acabei de brigar com minha irmã..
Ouço ela dar uma risadinha e então ela diz.
- Então vocês voltaram a se falar!
Franzo o cenho sem entender muito bem o que ela quer dizer e então pergunto.
- Como assim mãe?
- Filho, eu te conheço melhor que ninguém.. sei que vocês não se falavam a anos.
Suspiro e ela diz.
- Compre chocolates pra ela como forma de se desculpar. Você sabe os preferidos dela?
Sorrio e digo.
- Sei, chocolate preto com recheio de morango.
- Isso ai!
Penso sobre isso e tenho uma ideia maravilhosa. Me levanto do sofá com minhas chaves na mão e digo saindo do apartamento dela.
- Como vai as coisas por ai mãe?
- Trabalhando muito filho.. você já está sabendo das condições do pai de Sam?
Paro no meio do corredor e digo.
- Não. O que ele tem?
- Ele não está nada bem filho. Eu.. ele não tem muitos dias de vida.
- Porra!
Xingo sentindo compaixão por ele, por Sam. Por mais que eu tenha adquirido um certo ódio pelo meu ex melhor amigo eu não queria que ele tivesse que passar por essa situação com o pai dele.
- Sobre o dia de ação de graças, quero que você e Lili venha.
Começo a andar novamente e desço pelas escadas até a rua movimentada.
- Tudo bem. Vou comprar passagens amanhã pra nós dois.
- Ótimo!
- Preciso desligar agora mãe.. nos vemos daqui a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...