Chapada

179 12 2
                                    

Calvin

O dia amanhece e eu me levanto de minha cama ansioso e um tanto preocupado. Lili não me enviou nenhuma resposta depois de ter dito a ela que não podíamos mais ficar juntos. Esse silêncio dela está me deixando em modo alerta, o silêncio é pior do que tudo, não sei o que ela está pensando agora, não tenho nenhuma ideia do que ela está sentindo.

Suspiro sentindo o meu próprio peito doer por ela, por esse sentimento que me consome e me assombra todos os dias. É difícil amar e não ser amado, mas amar e ser amado mais não poder ficar com a pessoa por motivos maiores é muito pior!

É como se estivesse no inferno sentindo cada parte de meu corpo queimar e arder por ela, ansiando seu toque, sua boca, seu doce sabor.

Entro no banheiro e tomo uma ducha rápida, coloco minha calça jeans e blusa, dou uma olhada no espelho e ajeito meu cabelo com os dedos antes de sair do quarto. Paro em frente a porta dela, penso duas vezes se devo bater e tentar conversar sobre nós, mas é meio que impossível tentar convencê-la que o que está rolando entre nós é errado. Ela não me entende, Lili nunca foi religiosa, mas eu acredito em alma e não quero que a dela se perca por causa de meus pensamentos impuros, não quero corrompe-la de tal modo.

Por fim acabo desistindo de falar com ela, desço as escadas e saio direto pra rua. Não tenho ânimo nem pra tomar café com meus pais, fingir que está tudo bem quando não está!

Ando perdido em pensamentos até a escola, assim que chego nos corredores a vejo, ela está deslumbrante em um vestido vinho. Observo ela sorrir e conversar com um cara do time, não consigo evitar meu sangue esquentar quando ele se aproxima de seu ouvido e sussurra algo fazendo ela corar, quando estou prestes a marchar e esmurrar a cara dele Sam bate em minhas costas e entra no meu campo de visão.

- Oi esquentadinho!

Olho sério para Sam que ultimamente vem me irritando até o limite por causa de minha irmã. Abro um sorriso desdenhoso pra ele e volto minha atenção pra ela, Sam segue meu olhar e assobia.

- É o Travor ele joga com a gente...

- É eu sei!

Digo rude e Sam olha pra mim com o cenho franzido, então diz.

- Cara você precisa para com isso! Sério! Tá ficando estranho já esse ciúmes todo. Tudo bem que ela é sua irmã mais nova, mas um dia vai acontecer.. ela vai conhecer alguém e vai namorar!

Olho pra Sam com o maxilar cerrado, ele tem razão ela vai conhecer alguém e vai namorar, perder a porra da virgindade dela e Deus eu não posso pensar nisso! Esfrego meu rosto com minhas mãos e ando na direção oposta a dela. Sam me segue e eu digo.

- Desculpa Sam!

Ele não responde apenas bate em meu ombro direito, ando a passos largos pra minha primeira aula do dia. Passo o tempo todo pensando em como abordar minha professora de história na hora do intervalo, preciso de ajuda a respeito de meus sonhos e algo me diz que ela pode me ajudar. Quando o sinal toca eu digo para Sam.

- Preciso fazer uma coisa antes de ir para o refeitório...

- Tá eu guardo seu lugar bonito!

- Tá eu guardo seu lugar bonito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora