Lili
O amor não deveria custar nada. Diga-me por que eu estou pagando por tudo Deus! O céu sabe, Deus sabe que estamos sempre mudando. Não há como nos salvar.
Ali jogada na minha cama com minhas defesas derrubadas por ele eu assisto ele ir embora. Olha o que nós nos tornamos, corações vazios que não poupam a ninguém. Salve a si mesmo meu querido, digo em silêncio pra ele. Apenas vá embora depois do sexo. Mesmo depois que tudo for dito e feito, ainda assim essa guerra não poderá ser vencida. Apenas mate o amor que já está morrendo. O momento todo que ele esteve aqui eu não senti nada, nada do que eu costumava sentir, acho que eu não consigo me abrir mais pra ele, por mais que eu ainda o queira. O medo de ser deixada novamente está constantemente na esquina do meu cérebro, me alertando para não entregar tudo de mim a ele novamente.
Me levanto da cama sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, soluço e engulo o choro. Tomo um banho demorado e volto nua pra minha cama, me encolho e apago.
Calvin
Há sombras nos meus sonhos, tempestades que me levam para longe, e ela só espera pela minha derrota. A loira de olhos frios, sim, Effie. Reúno forças como um exército para não sonhar mais com ela, mas ela me aguarda enquanto eu durmo. E é como se alguma coisa me carregasse direto para aquela época, prendo minha respiração porque eu sei que ela ainda não terminou de confessar. Sinto o sabor agridoce se instalar em minha boca então eu caio da cama, acordo de joelhos sem ainda acreditar no que sonhei. Ela matou Amanda. Sinto meu corpo todo tremer e sei que tudo o que sobrou de Eddie foi um coração partido.
Suspiro apoiando minhas mãos em minhas coxas e deixo que todos os meus arrependimentos afundem como os restos de um navio. Penso em Lili, no que eu disse pra ela hoje, parece que eu escrevi meu nome na poeira e esperanças se ergueram das ruínas, porque tudo que foi perdido entre nós foi substituído por outra coisa, ódio talvez. Ela realmente me odeia.
Me sentindo péssimo eu me levanto do chão, todo suado por causa do sonho que mais se pareceu com um pesadelo, resolvo escrever para Vera sobre isso. Pego meu notebook e ligo, abro o e-mail e começo a descrever meu sonho desde o início. Termino e fecho meu notebook, pego meu celular e vejo uma mensagem de Alex.
"Precisamos conversar. Me pega amanhã no fim do meu expediente."
Termino de ler sua mensagem e automaticamente sei que ela vai terminar comigo. Talvez seja bom mesmo, eu não sou um cara pra relacionamentos, nunca vou ser. Tudo por causa da porra da minha alma. Não respondo sua mensagem, ao invés disso eu começo a fazer uma busca no Google sobre minha alma reencarnada. Acabo descobrindo muitas coisas interessantes sobre ele, Eddie era um revolucionário. Lutava a favor do direito igual para todos. Pego uma caneta e meu caderno, começo a fazer muitas anotações sobre ele, talvez eu consiga descobrir mais coisas sobre sua família.. de repente eu vejo uma foto muito antiga de sua esposa, Effie Grey. Ela morreu um ano depois de seu casamento, nos registros consta que ela se matou.
Mordo meu lábio pensando sobre isso, a imagem dela morta em meus sonhos volta com tudo em minha mente e eu paro a pesquisa. Me levanto e vou direto para a cozinha preparar um café bem forte pra mim. O dia passa e logo anoitece novamente, eu enrolei no meu apartamento por horas tentando não ligar pra minha irmã, não sei o que fazer. Pego minhas chaves e dirijo até o trabalho de Alex, estaciono e espero dentro do carro até ela sair da lanchonete, ela vê meu carro e anda em minha direção, abre a porta e entra.
- Oi.
Digo olhando para meu volante, sinto seus olhos sobre mim e então ela diz.
- A garota loira.. ela é sua irmã.
Franzo o cenho e olho pra ela, Alex ri fraco pra mim e diz soltando o ar de seus pulmões.
- Você e ela.. a maneira que você olhava pra ela no dia da lanchonete. Você ama a sua irmã!
Travo a mandíbula e ela volta a olhar pra frente, balança a cabeça e diz.
- Eu falei com o pessoal da sua sala.. você não saiu com nenhum deles ontem. Eu perguntei pra todos eles.. então eu suponho que você estava com ela.
- Alex ..
Ela levanta a mão para que eu pare de falar e então diz me olhando.
- Não precisa mais me dar nenhuma explicação. Nós terminamos aqui!
Tenho ignorado este nó na garganta, eu não deveria chorar. As lágrimas são para os dias mais vulneráveis. Estou forte agora, ou pelo menos é o que digo, mas está faltando algo.. o que quer que seja parece que está rindo de mim agora. Simplesmente não consigo entender por que tudo na minha vida está dando errado.
- Eu encontrei aquela que mudou minha vida, mas fui eu que fugi.. E aconteceu dela chegar no momento mais errado agora, eu devia estar apaixonado por você..
Digo tentando explicar as coisas pra ela, ela sorri e diz.
- Você está certo!
- E agora?
Pergunto com a voz engasgada pra ela, na esperança de que ela me diga algo que faça sentindo, algo que me dê uma luz. Me sinto preso em marcha ré, porque eu perdi algo que eu não posso substituir.
- Vai atrás dela. Esquece a porra do status de irmãos.. Eu faria isso!
Ela diz olhando em meus olhos, se aproxima de mim e beija meu rosto. Sai de meu carro e eu fico ali pensando no que ela disse. Ela tem razão, eu preciso lutar por Lili, não só por ela, mas também pela sua alma, por Eddie.
#CONTINUA...
NOTAS DO AUTOR
Bom dia amores!
Mais captl quentinho pra vocês =)
Alex deixou o caminho livre para Calvin e ainda deu um conselho inesperado, será que ele vai tentar?
Próximo está lindo, sai em breve!
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...