Perseguidor Anônimo

59 4 2
                                    

Lili


Quase trombo com Calvin assim que saio do escritório com Tom, sua testa enrugada e seu olhar de reprovação me diz que ele está prestes a ser grosseiro com meu segurança e possessivo comigo o que me faz lembrar repentinamente de nossa pequena discussão de ontem por causa de minha amizade com Ethan.

- Oi querido!

Digo abrindo um sorriso pra ele a fim de dissipar toda essa aura que ele emana toda vez que me vê perto de outro homem. Respirando fundo e parecendo engolir seus ciúmes ele diz.

- Já conversaram?

- Sim. Tom vai ser meu segurança particular e nós estávamos conversando sobre o que eu espero dele...

- Ah sim, e o que seria?

- Calvin!

Digo o repreendendo por sua grosseria, ele pigarreia e diz segurando minha mão e me puxando pra si com carinho.

- Desculpa amor.

Abro um pequeno sorriso e beijo seu peitoral, antes que pergunte sobre os outros seguranças a louca da sua mãe aparece com a cara mais cínica de todas. Desde ontem a noite ela não deu as caras, trancada em seu quarto como se estivesse fugindo de toda a situação.

- Bom dia querido, ouvi Joana comentar sobre o que aconteceu com o pobre gatinho...

- Sim. Mas já resolvemos o problema ...

Calvin diz me mantendo entre seus braços, não aguento e acabo perguntando com o olhar fixo em suas feições.

- Você não viu quem fez aquela crueldade com ele?

- Não, eu apaguei completamente depois que tomei meu remédio para dormir querida.

Ergo uma sobrancelha quando ela pronuncia "querida" pra mim, não sei porque, mas sinto que ela está querendo se passar de vítima na frente de Calvin que pelo visto acredita.

- Não se preocupe mãe, agora temos seguranças cuidando da propriedade.

- Ah isso é bom...

- Sim, e Lili tem um particular...

Calvin diz e eu vejo seus olhos crescerem pra cima de mim, mas ela é esperta e mascara sua surpresa com um sorrisinho falso pro meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calvin diz e eu vejo seus olhos crescerem pra cima de mim, mas ela é esperta e mascara sua surpresa com um sorrisinho falso pro meu lado.

- Não precisava, eu posso ficar de olho nela assim passaríamos um tempinho juntas...

Quase solto uma gargalhada, mas me contenho quando Calvin igual um idiota diz.

- Isso é muito gentil da sua parte, mas eu fico mais despreocupado com alguém profissional tomando conta de tudo e todos por aqui. Agora eu preciso ir pro escritório por uns minutos...

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora