Calvin
Calmamente eu beberico meu drink em silêncio guardando toda a fúria dos Deuses dentro de mim enquanto aguardo por Lili em nosso quarto, eu sabia que Ethan iria atrás dela e que como uma borboleta prestes a ser capturada ela iria de encontro ao seu amiguinho que na verdade quer fodê-la mesmo estando grávida de outro. Mas eu juro por Deus que antes que isso aconteça eu mato aquele olho grande!
As luzes altas de um carro desconhecido seguido do dela aparecem ao longe iluminando o pátio há frente da nossa casa. Observo com o maxilar travado o desgraçado sair de seu carro e dar a volta, ele abre a porta pra minha mulher e sem medo da morte certa envolve seu delicioso corpo em um abraço demorado demais para o meu gosto.
Assim que ela entra em casa eu me viro e sento em uma das poltronas perto da janela, segundos depois ouço seus passos vindo do corredor e então sua presença que me deixa excitado e ansioso para tocá-la toma conta do quarto. Fecho meus dedos ao redor do braço da poltrona me obrigando a me manter em meu lugar enquanto seus olhos encaram os meus tão fixamente.
- Oi querido!
- Onde você esteve?
Pergunto não conseguindo disfarçar minha raiva e frustração no tom de minha voz, soltando o ar pesadamente como se estivesse cansada do assunto ela diz andando até nossa cama não dando a mínima para mim.
- Calvin eu não quero ter que discutir sobre isso agora que nós temos maiores preocupações do que esse seu ciúmes descabido em relação a Ethan!
- Então você acha que meus ciúmes é descabido? É sério isso Lili?!
Ela volta a me encarar e diz com um sorrisinho em seus lábios como se isso fosse uma grande piada.
- Calvin nós só fomos tomar um café!
- Ele correu atrás de você do escritório Lili, ele quer o que é meu e isso não é de agora!
- Agora chega! Eu não sou nenhum objeto que você possui Calvin..
- Lili eu não estou brincando, não quero ver aquele babaca perto de você novamente!
Digo me levantando de minha poltrona com o copo de bebida em mãos cujo eu ainda não sei porque ainda não quebrou tal a força que eu o seguro entre meus dedos.
- Ok, é só você fingir que é cego ou não ir nos mesmos eventos que ele porque toda vez que eu o ver falarei com o único amigo que ainda me resta depois que casei com você!
Fico de boca aberta com o que ela acabou de dizer pra mim e eu acho que ela também se surpreendeu com o que saiu de sua boca. Enchendo os olhos d'água ela diz passando por mim e saindo de nosso quarto as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...