Eu o amo como uma viciada!

104 8 0
                                    

Calvin

"Querido Calvin. Fico feliz que você tenha me contatado para ajudá-lo novamente. Já faz um tempo que você não me procura para conversarmos sobre seus sonhos e sobre sua irmã. Eu aceito ajudar você novamente, mas no momento eu estou na Itália trabalhando na galeria Degli Uffizi. Me escreva, descreva seus sonhos e eu tentarei ajudá-lo a distância. Tenho planos para voltar a Londres no final do ano e então poderemos nos encontrar pessoalmente. Vou ficar esperando ansiosa por sua resposta. Beijos, Vera."


Termino de ler o e-mail de minha ex-professora e começo a digitar uma resposta para ela. Descrevo com detalhes meus sonhos e digo que Lili está estudando na mesma universidade que eu agora. Menciono que estou prestes a enlouquecer porque não suporto ficar perto dela sem poder toca-la do jeito que meu corpo e alma anseia. 

Quando termino eu checo meu celular e vejo que já está na hora de ir para a aula, pego minhas chaves e saio de casa as pressas. Com a pressa de chegar na sala de aula eu acabo esbarrando em minha irmã nos corredores da escola.

- Merda, olha pra onde anda!

Ela exclama irritada e quando me olha nos olhos suspira.

- Merda!

- Desculpa.. a culpa foi minha. Eu estava praticamente correndo no corredor...

Ela fecha a cara e levanta a mão pra mim, eu fecho a boca e ela diz.

- Não precisa se explicar..

Ela suspira e passa por mim. Travo a mandíbula e pondero entre correr atrás dela ou ir para a aula. Acabo escolhendo a opção mais incerta. Corro atrás dela e digo quando consigo alcança-la.

- Talvez eu queira me explicar..

Ela olha pra mim com o cenho franzido e eu sorrio pra ela tentando ser amigável.

- Eu não quero ouvir. Cai fora!

Acabo me irritando e pego no braço dela fazendo-a parar e me ouvir.

- Porra dá pra você parar de ser criança pelo menos um minuto?!

Ela puxa o braço de meu agarre e diz com a voz cortante.

- Se eu sou uma criança então você é o que?

Ela pergunta com uma sobrancelha levantada e eu fico mudo por um estante.

- Vamos conversar.. cinco minutos. Por favor!

Eu meio que imploro pra ela. Ela me encara e vira o olho pra mim antes de dizer.

- Cinco minutos. Nada mais!

- É tudo que eu preciso.

Digo soltando meu fôlego, começo a pensar no que eu preciso dizer a ela. Na verdade eu sei, mas preciso organizar as idéias em minha cabeça antes de começar a falar. Nós andamos até os bancos do lado de fora da universidade. Ela se senta e eu fico de frente pra ela, ela me encara esperando eu dizer alguma coisa e então eu respiro profundamente antes de começar a desabafar com ela.

 Ela se senta e eu fico de frente pra ela, ela me encara esperando eu dizer alguma coisa e então eu respiro profundamente antes de começar a desabafar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você se lembra quando éramos jovens? Quando eu ficava apavorado e você estava ao meu lado.. e então eu precisei ir embora. Eu senti como se não houvesse nenhum lugar que eu pertencesse.

Olho pra minhas mãos sentindo todas as emoções de uma vez só aflorar em mim, minhas mãos tremem e então como nos meus sonhos, ela toca meio incerta minhas mãos, segura e eu digo com a voz trêmula.

- Eu sei que eu fui estúpido por deixar o que tínhamos acabar daquele jeito.. eu tenho pensado sobre toda a bagunça que fiz... estive pensando em você e nas coisas que eu disse..

- Calvin, para agora..

Ela diz soltando minhas mãos e eu volto a olhar em seus olhos sentindo a agonia das palavras presas em minha garganta então digo.

- Eu preciso dizer.. eu nunca quis perder você, nunca quis me perder!

Sinto lágrimas rolar pelo meu rosto sem que eu perceba e xingo me sentindo um fraco na frente dela. Ela me puxa em um abraço forte e eu envolvo seu corpo frágil em meus braços, aperto ela e afundo meu nariz em seu cabelo, respiro seu cheiro e sinto todo meu corpo responder ao seu aroma.

 Ela me puxa em um abraço forte e eu envolvo seu corpo frágil em meus braços, aperto ela e afundo meu nariz em seu cabelo, respiro seu cheiro e sinto todo meu corpo responder ao seu aroma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não chora..

Ela sussurra no meu ouvido e afaga minha nuca com suas mãos. Depois de um tempo assim eu finalmente consigo controlar minhas emoções e me separo dela. Fungo e digo.

- Eu precisava dizer...

- Eu sei..

Ela diz com a voz rouca então se levanta do banco nervosa, percebo pelo jeito que ela estava apertando seu livro.

- Eu preciso ir...

Antes que eu possa dizer qualquer coisa ela anda apressada para longe de mim e do campus. Resolvo não correr atrás dela, eu já fiz o que eu tinha em mente certo?

Porra. Eu esperava que... seilá o que eu esperava, eu só queria poder ir com ela pra qualquer lugar reservado e beija-la profundamente.


Lili

Belas mentiras, cubra meus olhos com suas mãos, apenas finja que estamos melhor. Apague as luzes, não haverá mais surpresas, eu só quero me entorpecer junto dele. Penso em como o mundo gira tão rápido, nada dura para sempre. 

Corro para meu apartamento e quando chego lá fico perdida no silêncio. Olho pras flores que Sam deixou pra mim antes de ir embora novamente, sorrio e me sento em meu sofá pensando no que Calvin me disse. 

Ele me matou com suas palavras gentis e honestas hoje, me contando mentiras bonitas. Como eu queria ter forças para abandonar o sentimento que eu tenho por ele, mas eu não tenho. Fiquei paralisada vendo a criança que um dia ele foi em seus olhos. Suspiro e fecho os olhos sabendo que o tempo irá dizer que é fácil esquecer. Vendo ele ali se abrindo pra mim eu tentei entende-lo, mas é difícil quando se está machucado por dentro. Ele não sabe pelo que eu passei, o que eu perdi.. tudo de uma vez só quando ele me abandonou. Queria odiá-lo verdadeiramente, mas no fundo eu sei que eu não o odeio, eu o amo como uma viciada, por mais que ele me faça mal eu não consigo cortar o laço, o vício que eu desenvolvi por ele ao longo dos anos. 

E isso é uma merda porque põe em risco tudo aquilo de bom em minha vida, porque eu sei que se eu deixar ele se aproximar de mim novamente eu vou ceder, e eu vou querer mais e mais dele até ele me abandonar e partir meu coração novamente.


NOTAS DO AUTOR

Que dó de Calvin! 

Próximo sai agorinha porque hoje é captl duplo então não deixem de ler porque está cheio de surpresas! rsrs


EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora