Hipnose

132 10 2
                                    

Lili

Tomo meu café em silêncio após ficar sabendo que Calvin foi aceito na universidade mais longe de casa. Essa notícia foi como um balde de água fria em mim. Não consigo nem olhar pra ele de tanta raiva e medo. Medo de perder ele, de ser esquecida.

- Filha não fique triste, seu irmão vai poder visitar a gente sempre que puder.

Minha mãe diz afagando minha mão, eu olho pra ela e abro um pequeno sorriso. Afasto minha mão da dela e digo já me levantando da mesa.

- Já tá na hora de ir. Até mais tarde mãe!

Digo tentando transparecer tranquilidade quando na verdade estou morrendo por dentro. Ando em direção a saída e respiro fundo o ar puro da rua. Ando devagar pensando no que vou fazer para conseguir sobreviver cada dia sem ele, sem sua presença que me deixa instantaneamente bem, sem seu toque ou voz. Vou sentir tanta falta dele.

- Lili, espera!

Ouço sua voz abafada atrás de mim e me viro para encará-lo. Ele corre em minha direção e para na minha frente respirando profundamente. Ele se recupera e diz pegando em minha mão. Eu tento puxar ela pra longe mas ele me segura fortemente.

- Não faz isso. Não vai mudar nada entre nós dois, eu vou vir te ver todo final de semana!

Dou uma risada amarga e digo sentindo minha voz alterada.

- Você não vai poder vir todo final de semana Calvin! Quando você se inscreveu pra essa universidade?

Ele me encara mudo e antes de falar qualquer coisa eu digo.

- Foi antes de você me foder não foi? Porque?! Porque fez isso comigo se não vai poder ficar aqui! Você vai me matar quando for embora, cada lembrança sua, cada momento como o de ontem e hoje vai acabar comigo!

Ele balança a cabeça e me puxa para seu corpo, me aperta contra si e eu fico parada, não respondo ao seu abraço. Ele percebe minha indiferença e diz olhando em meus olhos.

- Eu fiz porque te amo! Porque desejo você como nunca fiz por mais ninguém. O que nós temos não vai acabar, nunca!

Eu balanço a cabeça negativamente, eu sei que vai acabar. Eu sei que quando ele for nunca mais vai voltar pra mim. É como se eu já tivesse vivido isso antes de algum jeito sei que isso, nosso amor não vai sobreviver a distância.

Ele me puxa pra de trás da árvore e beija minha boca devagar, procurando uma resposta de meus lábios. Uma promessa de que tudo vai ficar bem, eu não digo nada. Apenas correspondo seu beijo, logo eu o estou puxando mais contra mim, querendo fundir seu corpo no meu. Ele geme e me imprensa contra a árvore, o beijo se torna em algo urgente, puramente carnal. Depois de um bom tempo assim ele se separa de mim e diz segurando meu rosto com suas duas mãos.

- Vou telefonar pra você todo dia, fazer chamada de vídeo a noite e todo final de semana, datas comemorativas e feriados eu vou estar aqui com você! Eu não vivo sem você Lili.

Balanço minha cabeça confirmando e sorrio fracamente para ele. Forço meu interior a acreditar nele, que tudo vai dar certo. Ele cola mais uma vez sua boca na minha e me dá a mão, nós andamos juntos pra escola em silêncio. Cada um perdido em pensamentos.


Calvin

Chego na escola de mãos dadas com o meu passado, presente e futuro. Sei que o fato de ficarmos longe pra ela é assustador, pra mim também é. Tenho medo de não poder vê-la com tanta frequência, medo de não estar aqui quando ela precisar de mim para acalmar seu corpo, medo de perdê-la para qualquer babaca dessa cidade. A minha lista de medos é bem maior e doentia do que a dela, disso eu tenho certeza. Por isso eu juro a mim mesmo que haja o que houver eu sempre vou estar presente, porra se necessário eu ligo pra ela de duas em duas horas para saber o que ela está fazendo!

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora