Lili
Tomo meu vinho sentada confortavelmente em meu sofá vestindo apenas uma blusa de botão azul que Sam deixou pra mim como uma forma de lembrar dele. Sinto meu corpo agitado por dentro, minha mente dá voltas pensando em Calvin, em seu corpo, em seus lábios..suspiro e de repente alguém bate em minha porta. Olho meu celular e vejo a hora, já são onze e meia. Achando estranho alguém bater em minha porta nesse horário me levanto e pergunto encostada no batente.
- Quem é?
Depois de uns segundos sem resposta eu abro a porta só um pouquinho e então eu o vejo. Ele estava com o cabelo despenteado como se tivesse passado os dedos ali muitas vezes, reparo que seu peito se eleva e se contrai muito rápido em uma respiração ofegante e então finalmente eu olho seus olhos azuis e vejo a loucura, a escuridão, o amor e a necessidade ali. Eu escancaro minha porta sentindo minha calcinha ficar encharcada na hora, ele dá um passo pra frente e eu um pra trás, ele fecha minha porta sem quebrar o contato visual. Tem tanta coisa em minha mente agora, mas eu quero manter isso o mais simples que nós pudermos. Ele não precisa decidir nada e nem complicar, porque eu já estive nessa situação antes.
- Eu tenho namorado.
- Eu sei, eu também tenho uma namorada.
Ele dá outro passo na minha direção e eu me afasto novamente sentindo a minha própria respiração pesada. Balanço a cabeça confirmando e digo.
- Sem promessas.. por quê nós não mantemos nossas promessas.
- E eu sei as consequências..
Ele diz com a voz pesada.
- Eu nunca fui fã de destruidores de corações.. então diga o que você quer.
Ele engole em seco e lambe seus lábios de uma forma erótica, eu fico fervendo e então ele diz.
- Leve suas mãos em todo o meu corpo..
Deus eu tenho vivido apenas para este momento e eu não quero deixa-lo escapar. Eu não sei o quanto eu posso aproveitar, mas eu vou pegar tudo que ele tem pra me oferecer. Então com um gemido eu pulo em seu pescoço beijando sua boca malditamente perfeita como se fosse o ar que me mantem viva. Ele me puxa pela bunda e me eleva fazendo cruzar minhas pernas em sua cintura, ele enfia sua língua em minha boca e toca em todos os lugares ali, eu sinto pequenos choques por todo meu corpo enquanto ele me joga na parede e me espreme contra seu corpo, eu puxo seu cabelo com minhas mãos e desço beijando seu pescoço e mordendo como uma vampira. Ele geme em meu ouvido e morde o lóbulo me fazendo ficar mais excitada, cravo meus dentes em seu ombro fazendo ele gritar de dor e excitação, sorrio e ele diz segurando meu pescoço com sua mão.
- Aonde fica seu quarto.. Deus como eu amo você!
Eu fecho meus olhos quando ele diz essas palavras e sinto a dor voltar em meu peito, engulo em seco e digo.
- Siga o corredor, segunda porta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...