Calvin
Duas semanas se passaram e eu nunca me senti tão feliz como sou agora. Olhando pra trás e pra todas as dificuldades que eu passei junto de Lili vejo que cada momento valeu apena, porque foi graças a eles que nós chegamos aqui, no agora.
Olho para minha aliança em meu dedo e sorrio, fecho meu notebook e arrumo minha pasta, me levanto de minha cadeira e saio de minha sala. Ando pra fora do prédio onde agora eu trabalho em meus livros e pesquisas. Entro em meu carro e dirijo pra casa. Hoje eu pretendo levar ela até a nossa antiga casa, desde que ela recuperou os papéis não tivemos chance de ver como está o lugar.
Estaciono em frente a nossa casa e saio do carro, subo as escadas e entro dentro de casa, tiro meu casaco e subo as escadas apressado. Entro em nosso quarto e a pego vestindo um casaco de moletom, ela se vira e sorri pra mim. Sorrio pra ela e ando em sua direção, toco seu rosto e a puxo pra perto de mim, beijo sua testa antes de colar nossos lábios em um beijo quente. Ela suspira alisando minha nuca e diz.
- É tão bom ter você em casa mais cedo!
- Estava com saudades amor..
Digo cheirando seu pescoço e beijando lentamente. Ela geme e eu digo em seu ouvido.
- Quero levar você até nossa casa antiga..
- Seria ótimo..
Sorrio contra sua pele e volto a beijar sua boca novamente, ela se separa de mim e diz.
- Tenho uma novidade pra te contar!
- Sério?
Pergunto agora curioso, olho em seus olhos e vejo um brilho diferente ali. Levanto uma sobrancelha e ela balança a cabeça negando.
- Só vou te contar quando chegar lá!
- Merda, então vamos logo!
Digo impaciente, ela solta uma risada enquanto a arrasto pra fora de nosso quarto. Descemos as escadas e saímos de casa, ela entra em meu carro e eu dirijo o mais rápido que posso. Será que é o que eu estou pensando?
Será que Deus realmente ouviu as minhas preces?!
Assim que paramos em frente a nossa casa uma aura nos atinge, de repente cada momento que passei aqui nesse lugar com ela e meus pais voltam a minha mente em um fleche de memórias. Abro a porta e entro primeiro, ela entra atrás de mim segurando minha mão. Aliso sua mão e olho ao redor, suspiro e volto a olhar pra ela.
- Esse lugar é tão especial.. me lembra tanto nossa mãe e nosso pai. Nós!
Balanço a cabeça concordando com ela que sorri e me puxa pro quintal, olho pra grama bem cuidada e ela diz.
- Eu sempre cuidei bem dessa parte da casa.. sei que era seu lugar preferido!
- Verdade..
Ela solta minha mão e anda um pouco a minha frente, se vira e diz olhando em meus olhos.
- Calvin, eu estou grávida!
Pisco algumas vezes olhando pra ela ainda processando o que ela acabou de dizer.
- Você ..
Ando na direção dela e a pego no colo, ela ri contra meu pescoço e eu digo abaixando ela.
- Essa é a melhor notícia que você poderia me dar Lili, isso é... perfeito. Eu te amo!
Ela ri pra mim e puxa minha mão colocando em sua barriga, eu aliso e me ajoelho na frente dela. Beijo sua barriga com carinho e encosto minha testa em seu ventre, é uma coisa extraordinária quando encontramos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo que parece um tempo muito longo superar meus sentimentos por ela, mas finalmente eu sei que podemos ser livres, que podemos nos amar completamente. Nenhum espaço de tempo com ela será suficiente, mas podemos começar com o para sempre. Me comprometo a manter esse sorriso por todos os dias de sua vida.
Me levanto e pego sua mão, beijo e digo olhando em seus olhos.
- Ultrapassei obstáculos, cidades e países e meu amor aumentou a cada dia mais e mais de uma forma diferente. Te amei Lili quando você sorriu pela primeira vez pra mim, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar e eu prometo te amar pelo resto de nossas vidas. Obrigado por ser o meu passado presente e futuro!
Fim!
NOTAS DO AUTOR
AAH, QUE AMOR POR ESSES DOIS!
OBRIGADO há quem leu e amou essa história do início ao fim!
Vocês são incríveis!
Indiquem pra todo mundo haha
Também quero dizer que eu tenho uma pequena continuação para essa história, ainda tem alguns pontos que não abordei nessa parte e será "solucionado" na continuação. Nós sabemos que Lili e Calvin são almas reencarnadas, pois é, Effie dará as caras na continuação em busca de vingança...
Está bem legal a continuação então espero que vocês acompanhem, postarei por aqui mesmo então fiquem ligados porque sai em breve!
Beijinhos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...