A Noite!

153 10 2
                                    

Lili

Aconteceu tudo como em um de meus sonhos. Tudo estava desfocado, sem som até o momento em que eu e ele estávamos na sacada de meu quarto. Eu estava escorada na cerca olhando o céu, de repente sinto seu corpo se encostar bem no meu e ele diz perto de meu ouvido.

- E aí, gostou do baile?

Sorrio e respondo com a voz rouca.

- Sim. Foi maravilhoso!

Sinto sua respiração pesada em meu pescoço e logo em seguida ele estala um beijo em meu ombro me fazendo ficar arrepiada. Começa a se esfregar em mim e a pressão só foi aumentando, não aguentando mais eu me viro de frente para ele e olho direto em seus olhos. Ele dá um sorriso safado e diz.

- Quero fazer amor com você ao ar livre!

Dou uma risada esbaforida e digo já ansiosa por ele.

- Que romântico!

Ele ri e tenta beijar minha boca, mas eu o paro colocando meus dedos em seus lábios. Sorrio e não penso duas vezes. Me abaixo na frente de Calvin e tiro aquele pênis enorme para fora de sua calça. Começo a alisar, punhetar e chupar como se fosse um pirulito, passando a língua por toda sua extensão. Quero que essa noite seja A Noite. A final de contas depois de amanhã ele já vai partir e eu quero que ele esteja bem saciado. Meu irmão gemia descontrolado e parecia que ia ter um troço. Voltei para a cabecinha e o suguei mais um pouquinho.

- Lili... ahhhhhh... que delíciaa... que boquinha quentinha e gostosa...

Meu irmão gemia deliciosamente e segurou firme os meus cabelos, procurando enfiar seu pau bem fundo na minha garganta. Em poucos segundos ele encheu minha boca com seu gozo. Sorrindo e lambendo os lábios eu me levanto e digo.

- Quero te fazer muito feliz essa noite!

- Você já me faz Lili!

Ele diz com os olhos brilhando de excitação e me beija, sinto todo seu empenho em me fazer sentir o que ele sente por mim em nosso beijo. Ele grunhi impaciente e me vira, me deixando presa em seus braços. Me seguro firme na cerca enquanto ele me abraça por trás me deixando toda apertadinha. Não demorou muito e senti o pau dele duro novamente na minha bunda.

- Lili você é puro pecado...

Minhas pernas tremiam e minha cabeça rodava tamanho o tesão que eu estava sentindo. Calvin falava pertinho do meu ouvido, soprando na minha orelha.

- Promete que não vai me esquecer quando eu for embora.

Eu arfo sentindo ele se abaixar atrás de mim, beijando meu corpo por cima da minha roupa.

- Prometo!

Sussurra baixinho, ele continua seu caminho rumo a minha bunda e diz quando
se ajoelha.

- Promete que ninguém nunca vai tocar aqui se não eu?

Sinto suas mãos em minha bunda e ele aperta me fazendo soltar um gritinho.

- Sim, prometo!

- Boa garota!

Ele abaixa suas mãos e começa a levantar meu vestido até minha bunda, sinto ele beijar cada lado dela e em seguida começar a esfregar a boca e o nariz desde minha bunda até minha vagina ainda protegidos pela minha calcinha.

- Oh...que gostoso... faz mais... por favor...

Eu começo a gemer totalmente descontrolada eu empino minha bunda ao máximo, ficando nas pontas dos pés. Ele começa a tirar minha calcinha com os dentes, bem lentamente. Minha vagina está tão molhada que parece estar pingando. Quando ele finalmente retira minha calcinha levo uma lambida tão gostosa que penso que vou morrer. A língua dele começa no meu grelo e vai parar no meu cuzinho. Foi uma lambida tão atrevida que arrepiou todos os pelinhos do meu corpo. Logo ele começa a me chupar com muita vontade, como se quisesse arrancar minha vagina fora do meu corpo. Me agarro firme na sacada e fico na ponta dos pés empinando minha bunda ao máximo.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora