Lili
Ela me ensinou a coragem das estrelas antes de partir. Como a luz continua interminavelmente mesmo após a morte. Com falta de ar ela me explicou o infinito, quão raro e belo é até mesmo existir. Eu daria qualquer coisa para ouvir ela me dizer novamente que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.
Após o enterro de minha mãe eu voltei pra casa com meus dois melhores amigos. Apesar de não ter criado muitas expectativas sobre a vinda de meu irmão eu ainda fiquei surpresa por ele não ter comparecido no enterro de nossa mãe. Me sento em meu sofá e tento enxergar meus dias a partir de agora.
- Estou sozinha!
Digo deixando minhas lagrimas rolarem pelo meu rosto. Sam pega minha mão e diz.
- Não, você não está. Eu estou aqui pra você Lili, sempre vou estar!
- Eu também amiga.
Babi diz sorrindo gentilmente pra mim. Deixo Sam me abraçar porque eu preciso tanto de um contato mais íntimo.
Três semanas depois...
Eu tenho um buraco ao invés de algum Deus, e está infectado. Eu estou cansada de ficar sozinha, isso é patético, eu sei. Eu fico virando de um lado para o outro na cama, é como se eu estivesse ficando louca. Se eu acreditar em você, fará isso parar?
Se eu disser que preciso de você.. é isso que deseja?
Eu estou machucada e sangrando, implorando por ajuda. Eu estou pedindo, Jesus apareça pra mim. Pensei ter encontrado você uma vez, mas era apenas a droga que era muito boa, mostrando que consciência é importante no universo. E eu tive uma revelação, eu serei sua filha se você insistir. Se você criou meu corpo, você não deveria ter me feito ateu.
Termino minha oração na igreja que minha mãe sempre frequentou. Me levanto dos bancos e ando pra fora desse lugar. Se Deus existisse ele teria curado minha mãe, eu não seria irmã de Calvin, eu não teria de tirar meu bebê de dentro de mim.
Entro em meu carro e dirijo pra casa, quando estaciono eu vejo Sam sentado no beiral de casa, saio do carro e sorrio fraco pra ele. Ando em sua direção e ele me abraça quando chego perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...