Lili
Em três dias eu e Calvin organizamos uma pequena cerimônia no quintal de nossa casa. Com a ajuda de Babi eu consegui contratar o bufê e os decoradores, eles transformaram o quintal em um lugar especial, havia flores por todos os lados e mesas brancas espalhadas por todo o espaço. O tapete branco abria caminho até o altar que foi preparado para nós, havia um arco alto onde flores se entrelaçavam. Eu fiz uma pequena lista de convidados, entre eles eu chamei um de meus melhores amigos que manti desde a faculdade, Caio.
Me olho no espelho e sorrio, meu vestido branco e longo, justo até a cintura e soltinho em baixo, não há pedras apenas renda. Eu quis algo mais simples pro grande dia. Meu cabelo estava solto como Calvin pediu e então Babi me passa a coroa de flores brancas, coloco em minha cabeça e me viro pra ela.
- Como estou?
- Parece um anjo!
Sorrio pra ela que me puxa em um abraço caloroso.
- Fico tão feliz que finalmente vocês vão ficar juntos. Sei o quanto se amam e desejam isso.. ai merda eu vou borrar minha maquiagem toda!
Ela diz se separando de mim e correndo para o banheiro pra se limpar. Suspiro e pego o buquê em cima da cama. Estou pronta, nunca estive tão pronta pra algo em minha vida como estou agora. Parece que esperei uma eternidade para que isso acontecesse, e na verdade, eu esperei. Sorrio e penso em minha alma reencarnada.
- Finalmente Amanda, seremos felizes!
Sussurro pra mim mesma com um sentimento de missão cumprida. Babi volta e pergunta.
- Está pronta?
- Sim!
Calvin
Termino de abotoar os botões de minha camisa branca e passo os suspensórios pelo meu braço, ajeito a gravata borboleta em meu pescoço e me olho no espelho. Nem acredito que finalmente esse dia chegou. Passo mais uma vez meus dedos pelo meu cabelo nervoso e começo a andar de um lado para o outro.
Nesses três dias eu andei meio estressado, na verdade eu estou com um pouco de medo, porque isso tudo parece ser bom de mais pra ser verdade. Eu andei pensando muito em nossas almas reencarnadas e isso acabou me dando pesadelos onde Lili morria em meus braços na hora dela dizer sim no altar. Fiquei tão impressionado com esses sonhos que acabei contratando seguranças para a festa e desde então eu não consigo expulsar esse nervosismo de meu sistema. Alguém bate em minha porta e eu digo.
- Entra!
Travor e Caio entram em meu quarto e eu paro de andar, encaro eles e pergunto.
- Está na hora?
- Tá na hora de ser enforcado meu amigo!
Travor diz rindo de mim e Caio balança a cabeça confirmando, confirmo com um aceno de cabeça e limpo o suor de minha testa.
Travor é o primeiro a sair de meu quarto e Caio pergunta antes que eu saia.
- Está nervoso?
- Um pouco, eu pareço nervoso?
- Sim!
Ele diz rindo e então bate em minhas costas.
- Você ganhou na loteria Calvin, nunca conheci alguém tão especial quanto Lili. Faça ela feliz meu chapa!
- Eu farei !
Digo respirando fundo. Saio de meu quarto com ele e desço as escadas, ando pra fora onde a cerimônia vai se realizar e cumprimento os convidados. Ando direto para o altar e sorrio para o padre Silas, ele sorri pra mim e eu olho pros lados a procura dos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...