Odeio e Amo

108 8 1
                                    

Lili

Passei a noite passada bebendo vinho e me preparando para o dia de hoje. Eu entrei no Instagram dele e vi fotos deles juntos. O nome dela é Alex, e fiquei surpresa por ver que ela era morena, ele nunca ficou com nenhuma morena. Sempre foram loiras. Sorrio pensando que ele está tentando pra valer me esquecer.

Assim que o dia raiou eu pulei da cama e fui tomar um banho, sequei meu cabelo e escolhi minha calça jeans preferida, coloquei uma blusa branca de botão com mangas cumpridas, aqui faz mais frio do que na parte norte de Londres. Pego minha bolsa e saio de meu apartamento preparada para tudo. Desço de elevador e pego um táxi, quando ele me deixa no campus eu fico nervosa. 

Entro na universidade lotada e ando pelos corredores eufórica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na universidade lotada e ando pelos corredores eufórica. Procuro pela direção antes de ir para a sala de aula e antes de entrar eu os vejo pelo vidro da porta. Engulo em seco e observo eles juntos, foco nele e imediatamente me sinto usada e ainda assim percebo que ainda sinto a falta dele. Frustrada percebo que não consigo ver o final disto apesar de todo esse tempo que se passou. Não importa o tanto de tempo que se passe eu ainda sinto dor quando o vejo e sinto que ainda preciso dele. Eu o odeio e o amo. Odeio ama-lo. Não quero, mas não consigo colocar ninguém acima dele. Forço minha cabeça a entender que ele quer ela, que ele precisa dela e não de mim. Vejo ele passar o braço em volta de sua namorada e sinto meu estômago embrulhar. 

Dormimos juntos e eu me apeguei a ele que nem uma mãe a um filho, eu não devia ter ultrapassado os limites desse jeito. Queria saber se ele já se perguntou o que nós poderíamos ter sido. Queria que ele mentisse pra mim e ficasse comigo. Merda, eu queria ser ela apenas para sentir seus braços me envolvendo desse jeito. Sinto a saliva ácida descer pela minha garganta enquanto observo ele olhando pra ela daquela maneira, como se ela fosse a única garota que ele já viu. Como é que ele não sabe que está me matando lentamente assim?

 Como é que ele não sabe que está me matando lentamente assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Calvin

Abraço Alex e fico observando atentamente ela enquanto ouve as orientações da recepcionista da faculdade. De repente eu sinto um arrepio passar pelo meu corpo e eu olho para a porta, eu a reconheço mesmo de costas. Ela está se afastando e eu largo Alex e digo já andando para a porta.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora