Me deixe amá-la uma última vez!

120 8 2
                                    


Calvin


Entro pra dentro de casa com ela e nos sentamos juntos no sofá. Entrego a carta na mão dela e observo ela ler pacientemente. Depois de ver ela chorar mais um pouco e então se recompor, pego sua mão e digo.

- Eu sei que você já se decidiu, que você está feliz com seu casamento e eu não faria nada para destruir o que você tem.. mas eu quero que você saiba que eu voltei por você!

Ela me encara e eu continuo.

- Eu já sei desde o momento em que nos conhemos.. não há dúvida na minha mente de onde você pertece.

Ergo sua mão até meu peito e pressiono em cima de meu coração.

- Não há nada que eu não faria para fazer você sentir meu amor novamente. Eu poderia fazer você feliz.. eu iria até o fim da Terra por você Lili!

Ela me encara e então se levanta do sofá, anda até as janelas e fica ali encarando a floresta do outro lado.

- Eu estou tentando te ignorar, seguir em frente com minha vida. E aqui estou eu perdendo essa luta miseravelmente, eu pensei que era forte o suficiente pra enfrentar você, mas eu simplesmente não posso esconder a verdade. Então eu acho que estou afundando..

Eu amo quando ela é honesta comigo, é difícil de se achar isso hoje em dia.

- Porque nós não paramos de fingir, como se não tivéssemos medo do que virá.. não me interprete mal, eu não sei do amanhã, não sei se você está disposta a desfazer tudo que construiu pra ficar comigo. Sei que não sou digno de sua confiança, mas eu vim aqui disposto a reconsquistar você.. mas..

Ela se vira pra mim e me encara com os braços cruzados, eu olho em seus olhos e digo.

- Tudo que eu peço é.. se esta é minha última noite com você, me abrace como se fossemos mais do que amigos. Me deixe lembranças boas, deixe eu pegar na sua mão enquanto fazemos o que namorados fazem, o que importa é como acabamos.. porque eu sei que não voltarei a amar nenhuma outra nunca mais.

Suspiro sentindo meu peito doer novamente por esta mulher, A Mulher.

- Deixe esta ser a forma de nos lembrarmos um do outro. Eu não quero ser cruel ou injusto, eu não estou pedindo muito, apenas.. me deixe ama-la uma última vez!



Lili

É perigoso se apaixonar, mas eu quero queimar com ele esta noite. Quero que ele me machuque, nós dois estamos cheios de desejo contido durante tantos anos. A dor do prazer e o fogo me queima, então eu vou guia-lo. Eu sofro por amor, sofro por nós, porque ele não chega um pouco mais perto?

Quero que ele risque o fósforo agora, nós somos um par perfeito. Perfeito de alguma forma, nós somos feitos um para o outro. Então como uma chama ele vem até mim e então é fogo encontrando gasolina. Ele me toca, seus dedos tocam meu braço e eu estou queimando viva. Eu mal posso respirar quando ele sobe suas mãos até meu rosto e abaixa lentamente. Me beija devagar e então ele está por toda parte em minha boca, puxo ele mais para perto de mim e agarro sua nuca. 

Ele é tudo que eu preciso. Eu quero tentar dessa vez, a morte é certa, mas eu quero o que quero. Eu o afasto e começo a tirar minha roupa na sua frente, meio ofegante eu fico ali, parada e completamente nua na sua frente. Ele me olha com ar de desejo, desce seu olhar para meus seios e para o meio de minhas pernas. Eu quero ver ele nu. Quero tocá-lo e sentir ele pulsando em minhas mãos. 

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora