Eu aceito seus Termos!

116 9 4
                                    

Lili

- Eu quero.

Ele diz me encarando, eu ainda estou na cama, apenas de calcinha e sutiã totalmente exposta e frágil. Quando acordei ele estava me encarando sentado na beirada do colchão. Eu tomei um baita susto sem me lembrar de nada do que aconteceu ontem.

- O que você quer?

Pergunto sem entender o que ele diz.

- O que você me ofereceu.. eu aceito seus termos.

- O que aconteceu ontem?

Pergunto tentando entender sua decisão, será que transamos de novo, ele ficou louco e está aceitando agora meus termos de uma relação totalmente baseada em sexo? Ele dá de ombros e diz.

- Você bebeu de mais, eu trouxe você pra casa e você insistiu pra que eu ficasse com você.

Franzo o cenho sem me lembrar de nada disso, um arrepio sobe pela minha espinha e eu pergunto.

- Você tirou minha roupa?

- Sim.

- Nós transamos?

Pergunto engolindo em seco e ele ri um pouco, então diz.

- Não. Apenas dormimos, nada mais.

Solto o ar de meus pulmões e balanço a cabeça confirmando. Ele continua me encarando e eu digo.

- Como você mudou de ideia tão rápido?

- Como assim mudar de ideia?! Eu não dei nenhuma resposta anteriormente..

Verdade. Mordo meu lábio e ele encara minha boca, eu paro de morder e ele diz.

- Eu quero isso. Se você estiver disposta ainda..

Na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante. E então isso se tornou tão mal, eu não sei por que eu ainda estou surpresa. Até os anjos têm seus planos perversos e ele leva isso a novos extremos, mas ele sempre vai ser meu herói, mesmo que ele tenha perdido a cabeça. Eu sei que nesse cabo de guerra ele sempre vai ganhar, mesmo quando eu estou certa. Porque ele me alimenta com fábulas de sua mão, com palavras amorosas e promessas vazias. E é doentio como todas essas batalhas são o que me mantem satisfeita. Talvez eu sou uma masoquista mesmo, eu tento correr, mas eu não quero nunca ir.

- Tá..

Essa é a única coisa que eu consigo dizer, ele me encara sério e abaixa a cabeça encarando suas mãos fortes, então diz.

- Hoje a noite eu vou voltar.

Balanço a cabeça confirmando sem dizer nada, ele não olha mais pra mim, se levanta e sai de meu quarto sem dizer mais nada. Ouço o baque da porta da frente e fico ali, paralisada em minha cama.

- Então é isso.. virei uma puta!

Me levanto de minha cama e penso em como ele me pegou e me deixou. O que ele quer de mim?

Sorrio e penso no tanto que eu tentei comprar seu lindo coração, mas o preço era alto de mais. Ele me deixou com... ele adora quando eu desmorono, assim ele pode me juntar e me jogar contra a parede. Tiro a pouca roupa que estou vestindo e entro no banheiro, ligo o chuveiro e fico de baixo da água. Não pare de me amar, não desista de me amar, basta começar a amar isso. Sussurro pra mim mesma com os olhos cheios de água. Sinto que estou lutando de frente com o fogo só para chegar perto dele. Eu correria por milhas só para sentir ele um pouco, isso deve ser amor no cérebro!

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora