Medos

61 6 1
                                    

Londres

Lili


Nós voltamos pra casa na noite seguinte a que ele me acordou contando que conseguiu um contrato com uma das editoras mais respeitadas da Itália. Sua empolgação e excitação foi contagiante nos primeiros dias. Junto dele eu participei da primeira reunião com seu agente particular que explicou exatamente como seria o processo de produção e divulgação do livro. Sua agenda está lotada pelo resto do ano e mesmo me sentindo desanimada por não tê-lo mais quase o dia todo pra mim, eu embarquei em seu sonho e abracei seu projeto como toda esposa apaixonada faria. No nosso terceiro dia em casa os problemas começaram a aparecer.

 No nosso terceiro dia em casa os problemas começaram a aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aonde Calvin está?

Pergunto para Joana que me faz companhia na grande sala, ela desvia sua atenção da revista de receitas Italianas que eu trouxe da viagem e diz.

- No escritório trabalhando no livro.

- Ele comeu alguma coisa?

- Eu levei café e alguns biscoitinhos pra ele...

Suspiro e volto a encarar o fogo que crepida na lareira a nossa frente. Passo minha mão de leve em meu ventre ligeiramente inchado e digo sem olhar para ela.

- Estou preocupada com ele...

Joana fica em silêncio por alguns segundos, me viro pra ela e digo olhando em seu rosto preocupado pelo que eu disse.

- Preciso te contar uma coisa, mas... não comenta com ele ok?

- Claro! Pode confiar Lili.

Concordo com um aceno de cabeça e penso bem nas palavras que devo usar. Contar a alguém que eu e Calvin acreditamos que somos almas reencarnadas é uma coisa difícil de se fazer. Muitos podem chamar nós dois de loucos, mas a realidade é que eu realmente acredito nisso. Já tivemos muitas provas de que nosso amor não é algo comum.

- Você acredita em almas, reencarnação..?

- Eu acredito em Deus...

Ela responde e eu concordo com um aceno, já é um começo. Sorrio pra ela meio sem graça e digo em voz baixa.

- E se eu te dissesse que eu e Calvin somos almas reencarnadas, que nosso amor veio de outra época, que nós não tivemos a chance de consuma-lo porque uma tragédia aconteceu e nos separou...

Paro de falar por um segundo, ela arregala os olhos e faz uma careta tentando absorver o que eu acabei de dizer. Segundos se passam e ela finalmente diz.

- Eu não sei se uma alma poderia voltar no corpo de outra pessoa Lili...

- Eu e Calvin temos uma ligação muito forte desde pequenos. Tão forte que mesmo acreditando que éramos irmãos não conseguimos resistir a esse sentimento que cresceu com a gente... essa necessidade de tê-lo perto de mim de um jeito que apenas um homem e uma mulher podem fazer...

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora