Sombra na Nossa Vida

58 4 9
                                    

Calvin

Um milagre. Nosso milagre, meu e de minha irmã é a coisa mais importante pra mim depois dela nessa vida. A menor ameaça de não ver o nascimento de metade de mim misturado com Lili me deixa ensandecido. Por mais que no fundo de minha consciência eu odeie o possível fato de realmente sermos irmãos de sangue nada nesse mundo faria eu me afastar da vida desses dois seres humanos. Eu não sou nada sem ela e verdade seja dita, eu fico super excitado mesmo agora sabendo que temos um grau de parentesco. Talvez eu seja doente. Talvez seja por causa da minha alma que busca pela dela ou talvez eu simplesmente a ame. 

Eu, Calvin, a amaria mesmo que nossas almas não fossem predestinadas. Disso eu tenho certeza!

Ela sai de dentro do closet pronta para nosso café da manhã e eu fico ofuscado pela sua beleza, o jeito que seu cabelo ligeiramente encaracolado e dourado moldura seu rosto perfeito. Ando em sua direção atraído pelo seu sorriso, envolvo sua cintura e com a mão livre eu espalmo em sua barriga que começa a arredondar.

- Você fica tão linda assim...

- Eu também gosto!

Ela diz ajeitando o nó de minha gravata enquanto eu acaricio sua barriga me perguntando se nossa filha consegue me sentir, saber que eu sou seu pai.

- Será que ela já consegue me sentir por perto?

- Ela?!

Ergo meu olhar e digo abrindo um sorriso tímido.

- Eu acho que é ela, uma menina...

- Se for que nome daremos?

- Beatrice

Sussurro achando o nome perfeito para ela. Beatrice foi muito amada por Dante assim como será por mim e sua mãe.

- Beatrice de Dante. Eu acho maravilhoso!

- Beatrice de Lili e Calvin!

Digo agarrando ela e beijando seus lábios rosados de um jeito intenso e constante, gostaria de leva-la novamente pra cama e fazer pela segunda vez o que fizemos bem cedinho antes de nos levantarmos. Mas o dever me chama e eu já estou bem atrasado para a entrega do livro. Me separo dela com os olhos fechados e a respiração entrecortada, Deus como eu a desejo!

- Eu te amo!

Ela sussurra e eu suspiro profundamente, encosto minha testa contra a dela sentindo cada célula minha implorar por mais de Lili. É quase doentio o que sinto quando a toco e ouço ela dizer essas palavras.

- Nunca vou me cansar de ouvir isso, eu amo você Lili.... Eu. Amo. Você!

Digo com os olhos abertos a encarando intensamente, seus olhos azuis me dizem tanta coisa e é como se eu pudesse ver através dela. Cada momento juntos, do passado e do presente desenhado em sua íris.

Três batidas na porta nos desperta da ligação que temos, Joana abre e pede licença envergonhada por bater a nossa porta.

- Entra Joana..

Digo me separando de Lili, a mulher dá um passo para dentro do quarto forçando um sorriso que está na cara que é mais de nervosismo do que de alegria. Ela alterna seus olhos pra mim e para Lili até que desembucha torcendo as mãos uma nas outras em sinal de nervosismo.

- Desculpa incomodar, mas tem visita para os dois...

- Quem é?

Lili pergunta acariciando sua barriga, Joana faz uma careta que deixa sua cara mais enrugada do que realmente é e diz.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora