Lili
Após ele ir embora eu precisei tomar três taças de vinho pra conseguir passar por essa noite intacta. Todos meus nervos ficaram a flor da pele com as coisas que ele me disse. Quando subo pro meu quarto e me visto pra dormir meu celular toca, pego e suspiro quando vejo que é ele.
Coloco meu celular na gaveta do criado mudo e me enrolo embaixo de meu edredom. Por muito tempo eu não consegui dormir, falando enquanto dormia, enlouquecendo sozinha por causa dele. Ele me faz sentir como ninguém, mas ele nunca me amou como deveria então eu digo pra mim mesma, não pegue o telefone eu sei que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho. Não o deixe entrar ou terei que expulsa-lo novamente. Não seja amiga dele, eu sei que irei acordar na cama dele pela manhã.
Eu vou superá-lo. Preciso continuar a seguir em frente mesmo que ele continue tentando me puxar pra ele novamente. Só agora eu consigo encarar o fato de que ele segue um padrão, mas eu aprendi. Prática leva a perfeição e eu consigo agora. Comer, dormir e respirar.
༺═────────────═༻
Duas semanas se passaram. Eu não o vi mais. Dirijo até o restaurante onde vai acontecer a convenção de escritores internacionais. Chego lá e procuro por Luna, minha colega de trabalho. Assim que avisto ela perto dos livros expostos no centro do lugar eu a chamo.
- Luna! Que bom que veio é relaxante não ter que ficar sozinha..
Ela sorri pra mim e diz animada.
- Eu não perderia por nada esse evento. Meu escritor favorito vai estar aqui hoje!
Sorrio pra ela e pergunto curiosa.
- Sério, quem é?
Quando ela está prestes a dizer quem é ela começa dar pulinhos de alegria e me vira pra olhar na mesma direção que ela. Quando me viro rindo de sua reação eu o vejo. Muito bem vestido em um terno preto e gravata borboleta. Respiro fundo quando vejo o quanto ele está lindo. Luna sussurra atrás de mim.
- É ele! Seu nome é Calvin Seyfriend.. eu acho que estou apaixonada por ele..
É, eu também! Digo mentalmente pra mim mesma e faço uma careta. Que merda, por que ele não foi embora?
Ela começa a me contar o quanto sua escrita é maravilhosa e seus livros sobre Dante que inspira todos no mundo da literatura. Todos amam as coisas que ele faz, desde a maneira que fala até o jeito que se move. Observo enquanto as pessoas se aglomerarem em volta dele. Todos estão aqui para vê-lo. Durante todo o evento ele não vem me cumprimentar, ele me encarou apenas uma vez e então desviou seus olhos dos meus.
Fico a noite toda tentando encontrar nele a pessoa que eu costumava conhecer. Mas ele se parece com um filme, ele mudou muito. Deus isso me lembra de quando éramos jovens. Eu gostaria de ter fotografado ele quando jovem, assim eu poderia me lembrar de como éramos antes de percebermos que eramos loucos um pelo outro. Eu estava tão assustada de encarar meus medos, porque ninguém me disse que ele estaria aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...