Calvin
Depois de ter tido aquela conversa difícil com minha irmã eu a deixei sozinha em seu apartamento. No dia seguinte eu fiquei sabendo que meu último trabalho na universidade será supervisionar os alunos em uma tese. Vi essa oportunidade como uma ponte pra ficar perto dela, sem pressão. Eu não desisti de nós, nunca vou.
Quando volto pra casa eu entro em meu e-mail e vejo uma mensagem na caixa postal de Vera. Quando abro fico surpreso e feliz ao mesmo tempo por ver que era o contrato com a galeria Degli Uffizi. Baixei o arquivo e imprimo para poder assinar. Quando estou com a caneta em mãos e prestes a assinar a imagem de minha irmã me vem a mente. Como eu vou conseguir me mudar para outro país sem ela?
Quer dizer eu fiquei dois anos longe, mas apenas o suficiente para não vela todos os dias. Mudar de país é uma coisa totalmente diferente, me parece uma opção definitiva. E eu não quero estragar as coisas entre nós, não quero deixá-la nunca mais. Coloco a caneta de lado e pego o documento, dobro e coloco na gaveta de minha escrivaninha. Me levanto e escoro meu corpo na parede ao lado da janela, olho para a noite fria de Greenwich e imagino o que ela deve estar fazendo agora, se está pensando em mim também. Suspiro e sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego e vejo o número.
- Porra!
Xingo com uma sorriso nos lábios, abro a mensagem e leio.
" Oi. O que faz ai agora? "
Sua mensagem é curta, mas pra mim significa muito, ela quer saber o que eu estou fazendo. Queria convidá-la pra vir até aqui, mas algo me diz que ela dispensaria esse convite. Ela nunca mais veio aqui desde o dia em que achou o sutiã de Alex no meio da sala.
"Oi. Pra ser honesto eu estava pensando em você nesse exato momento.. você estava pensando em mim? "
Envio meio nervoso, espero que ela não recue com o meu pequeno avanço. Espero ansioso uns dois minutos e então sua resposta chega.
" Sim.."
Abro um sorriso enorme quando leio sua resposta. Deus como eu a amo. Com o coração a mil eu escrevo.
" Te Amo. "
Quase que imediatamente sua mensagem chega em meu celular.
" Também te amo "
Suspiro aliviado, ando até minha cama e me jogo entre minhas almofadas.
Na manhã seguinte eu acordo disposto e com uma pontinha de esperança de que as coisas podem se resolver entre mim e minha irmã. Depois de me agasalhar tomar um café rápido e sair de casa eu ando até a universidade ansioso.
- Cal!
Paro e olho pra trás, ela caminha em minha direção com um pequeno sorriso nos lábios. Não consigo evitar e sorrio pra ela.
- Oi.
Ela diz parada bem na minha frente e eu digo.
- Bom dia amor.
Ela suspira e morde seu lábio inferior me fazendo ficar excitado e com vontade de morder seus lábios de uma forma sensual.
- Eu quero me desculpar.. eu.. não posso te contar o que aconteceu pra eu surtar do jeito que surtei, mas.. eu me arrependo de ter afastado você de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...