Isso é bom pra caralho!

104 8 0
                                    

Calvin

O final de semana passou tão lentamente, parece que eu fiquei por semanas aqui dentro do apartamento dela, em sua cama, amando ela por horas a fio. A cada conversa sussurrada que tivemos colados um no outro eu senti ela se abrir um pouco mais pra mim. Ela está deixando eu entrar novamente em seu coração, pouco a pouco estou ganhando mais sua confiança e eu quero levar isso em um nível mais alto. 

Então quando amanhece eu me levanto primeiro que ela e preparo um café da manhã especial. Levo tudo em uma bandeja pra cama e coloco ao lado dela, subo e beijo sua têmpora, sussurro em seu ouvido.

- Acorda amor..

Ela geme e sorri abrindo os olhos, beijo sua boca e digo sorrindo.

- Preparei um café da manhã caprichado pra você!

Ela olha pra bandeja e se levanta com um sorriso enorme em seu rosto.

- hmm, que romântico!

Pego uma torrada e passo mel em cima, estendo até sua boca e ela morde com vontade. Observo ela mastigar e engolir, pego o suco e ofereço pra ela. Ela bebe e diz.

- Esse novo você é tão ... seilá, eu gosto muito!

Limpo o cantinho de sua boca com minha língua e digo olhando em seus olhos intensamente.

- Quer ser minha namorada?

Ela pisca várias vezes antes de pular em meu pescoço e enterrar seu rosto em meu pescoço. Envolvo ela em meus braços e acaricio suas costas, ela beija meu ombro e diz em meu ouvido.

- Eu adoraria ser sua namorada!

Recuo um pouco e olho em seus olhos sorrindo, acaricio sua bochecha e beijo sua boca intensamente. Depois de fazer amor com ela mais uma vez de baixo do chuveiro nós dois vamos para a faculdade juntos. Quando estaciono de frente o campus ela pega meu pulso e diz nervosa.

- Não sei como me comportar ... quer dizer, nunca fui sua namorada antes. Nuca agimos como se fossemos algo a mais que irmãos na frente dos outros.. o que devo fazer?!

Sorrio de lado pra ela e pego sua mão, então digo.

- Estamos em Greenwitch, ninguém aqui conhece nosso grau de parentesco. Nós vamos sair do carro e eu vou pegar sua mão, vamos andar juntos e depois de dez passos eu vou beijar sua boca de uma forma tão erótica que você vai ficar toda vermelha e com vergonha... eu quero que todos vejam que você é minha!

Vejo ela suspirar e então cobrir seu rosto com suas mãos, ela respira fundo e concorda. Saio do carro e dou a volta para pegar sua mão, ela estende pra mim e eu percebo o quanto sua mão tá gelada. Aproximo meu corpo do dela e levanto seu queixo com meus dedos, ela me encara com as bochechas rosadas e eu pergunto.

- Você confia em mim?

- Sim!

Ela responde e eu sorrio pra ela, dou um selinho em sua boca e puxo-a pela mão. Nós andamos no meio da multidão de estudantes juntos como um casal. Muitas vezes eu quis fazer isso com ela, muitas vezes eu desejei poder toca-la sem pudor nenhum. E finalmente esse dia chegou, não consigo parar de rir e quando chegamos perto da entrada eu paro e puxo ela de encontro a mim, ela arfa quando agarro ela e beijo sua boca, enfio minha língua entre seus lábios e movo meus lábios sensualmente contra os dela, ela responde timidamente meu beijo mas logo eu sinto seus dedos tocarem minha nuca e puxar ainda mais minha cabeça contra a dela, mordo seu lábio inferior e digo me separando dela.

- Isso é bom pra caralho!

Ela dá uma risada e eu beijo mais uma vez sua boca sem medo e restrição alguma.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora