Fantasia Realizada

97 8 3
                                    

Calvin

Depois de algumas horas após minha mãe e Lili forem pra cama eu me levanto do sofá e subo na ponta do pé louco para alcançar logo o quarto de minha irmã. Não consigo parar de pensar nela, já está ficando insuportável ficar longe de seu corpo. Já estou acostumado a dormir no conforto de seu corpo, perto do calor de sua pele. Quando finalmente chego no andar de cima olho pros dois lados e giro a maçaneta de seu quarto, abro vendo tudo escuro e entro. Fecho a porta devagar e tranco, olho seu corpo deslumbrante em uma camisola de pano transparente e fico salivando por ela. Ando até ela que nem um predador quando avista sua presa, tiro minha calça em um puxão e fico nu, subo na cama e então ela geme e acorda. Sorrindo ela sussurra.

- Você demorou..

Sorrio feliz por saber que ela também sentiu minha falta. Passo minha mão por dentro de sua panturrilha até em cima em suas coxas, subo mais um pouco e alcanço sua vagina. Que coisa mais gostosa ela é, fico louco quando percebo com o toque que ela não está de calcinha. Esfrego de leve sua carne úmida fazendo ela respirar pela boca já excitada. Subo sua fina camisola pra cima jogando longe.

- Você é linda..

Sussurro abocanhando seu seio com minha boca, chupo seus seios até deixa-los vermelhos e então desço novamente com beijos molhados por todo seu corpo até chegar em seu grelinho. Chupo ali até ela se contorcer de baixo de mim, sorrindo eu me posiciono em cima dela e encaixo meu quadril no dela, pego meu membro com uma mão e passo de cima para baixo em sua boceta fazendo ela gemer gostoso em meu ouvido.

- Vai logo Calvin..

Ela sussurra entre gemidos pra mim e eu começo a forçar pra dentro dela sem aguentar mais. Olho para seu rosto lindo retorcido de prazer e fixo meus olhos em sua boca, onde ela está mordendo, tentando controlar seus gemidos para não sermos descobertos. Centímetro por centímetro eu entro nela sentindo todo seu interior me abraçar apertado. Deus ela era tão perfeita, tão apertadinha. Suando eu paro um pouco dentro dela quando enfio todo meu pau em seu interior. Beijo sua boca linda e começo a falar besteiras em seu ouvido, ela empurra meu quadril com o seu ansiosa para que eu me mova e então começo a bombar dentro dela, devagar e então rápido. Fico assim com ela por mais uns minutos até ela começar a me indicar que vai gozar. É ai que eu começo a realizar minha fantasia e um de meus desejos mais obscuros por ela.

Saio de dentro dela deixando ela atônita, louca para se liberar. Pego ela no colo e ando as pressas para a janela, coloco ela no chão virada pra mim e digo abrindo suas pernas.

- Se segura na janela amor.

Ela geme e faz o que eu mando, afasto seu cabelo para o lado e beijo sua nuca fazendo ela ficar arrepiada, então começo a esfregar meu pau em sua bunda.

- Que delicia amor!

Sussurro sentindo meu pau escorregar entre sua bunda, flexiono meus joelhos e pego em sua bunda com minhas mãos. Abro bem suas nádegas e então ela pergunta com os olhos arregalados olhando pra trás.

- O que você vai fazer?!

Sorrio pra ela e coloco meu pau na direção de seu ânus, roço um pouco a cabeça ali e então ela geme.

- Deus!

Ela sussurra entendendo o que eu quero fazer e começa a rebolar devagarzinho na cabeça do meu membro latejante. Devagar eu faço algumas tentativas e na terceira a cabeça de meu pênis entra dentro de sua bunda. Ela respira profundamente e começa a choramingar, com medo de que esteja machucando ela eu digo.

- Vamos parar amor.. não quero machucar você!

Ela segura minha mão por cima de sua bunda e diz entre dentes.

- Não! Continua.. eu sei que você quer isso..

Respirando fundo eu não tiro meu pau de dentro dela e espero um pouquinho até ela se acostumar com a cabeça ali. Depois de uns segundos eu forço mais um pouco e sinto seus músculos apertarem meu membro deliciosamente. Estava gostoso demais, mais do que eu imaginei e quase gozo só de sentir ela me apertando por todos os lados. Enfio mais um pouquinho e continuo até sentir sua bunda colada em meu corpo suado. Paro e beijo suas costas, ela respira rápido e eu digo.

- Vou me mexer com carinho amor..

Começo a meter em seu rabinho devagar até ela começar a gemer e curtir também. Ela arqueia o corpo e eu começo a meter com mais vontade, levo uma mão em sua vagina e enfio meu dedo em sua fenda melada. Ela geme alto e por um minuto eu temo que nossa mãe tenha ouvido. Perco o fio do pensamento quando ela mesma começa a ir pra frente e pra trás com sua bunda, fazendo meu pau entrar fundo e sair quase todo e entrar novamente dentro dela. 

Com medo de que meu grito ecoe pela vizinhança toda eu mordo seu ombro forte e começo a gozar dentro dela, ela geme e choraminga ao mesmo tempo que goza junto de mim, sinto meu dedo ser expremido por sua bocetinha gulosa enquanto ela goza. Depois de um tempo assim eu começo a sair de dentro dela e quando estou fora meu gozo escorre por suas pernas, nunca tinha gozado tanto em minha vida como agora. Ela perde o equilíbrio e eu a pego nos braços, ela encosta seu rosto em meu peito e eu ando até a cama, coloco ela ali e ando rápido para o banheiro, pego uma toalha e umedeço, volto para o quarto e subo ficando do seu lado. 

Começo a passar a toalha em sua vagina linda e depois em suas pernas, limpando ela. Termino e jogo a toalha ao lado da cama, puxo ela pra mais perto de meu corpo e sinto ela suspirar em meu pescoço.

- Dorme comigo..

Ela sussurra e eu beijo sua testa me sentindo cansado dos esforços sexuais.

- Claro amor..

Digo já fechando meus olhos e dormindo um sono tranquilo.


NOTAS DO AUTOR

Olá amores!

Capatl quentinho pra vocês haha

Pra começar a semana com o pé direito postarei mais um agorinha!


EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora