Lili
Espero por Calvin em nosso quarto pensando em como vou contar a ele o que eu acabei de descobrir sobre sua mãe biológica, eu sei que deveria agir com mais cuidado, com frieza e encontrar mais provas substanciais pra desmascará-la, mas não consegui resistir ao impulso de falar com ele e expô-la de uma vez por todas.
- Lili!
Ouço sua voz afobada vindo do corredor, pulo da cama alerta ao mesmo tempo em que ele entra no quarto me medindo de cima a baixo como que para checar minha segurança. Quando nossos olhos se encontram ele pergunta vindo na minha direção e me tomando em seus braços fortes.
- O que aconteceu? Você está bem amor?
- Tô, eu estou bem...
- Você me ligou e disse que era urgente, eu pensei que fosse algo com nosso filho...
- Não. Mas é algo urgente sim...
Digo me afastando dele, com o cenho franzido ele confirma e se senta em uma das poltronas em nosso quarto. Me encarando fixamente ele espera pacientemente que eu diga o que está acontecendo, tomo coragem e digo fechando as mãos em punhos.
- É sobre sua mãe...
- Então eu acho que devo participar dessa conversa você não acha Lili?
A voz de Julia ecoa atrás de mim, sinto todo o meu ar desaparecer de meus pulmões, com a palma de minhas mãos gélidas eu me viro e a encaro sem temer seu olhar cortante. De repente é como se eu não estivesse a enxergando, mas sim Effie. Engulo em seco e digo de uma vez.
- Eu sei quem você é e o que você quer aqui...
- Amor do que você está falando?
Calvin pergunta enquanto eu e Julia travamos uma guerra silenciosa, nos encarando sem nem ao menos piscar eu digo alto sentindo minha garganta se fechar como se tivesse duas mãos ao redor dela.
- Effie Grey. Esse nome te diz algo Julia?
Percebo um vislumbre de sorriso no canto de sua boca, mas ela é mais esperta do que eu imaginava e diz se fazendo de desentendida.
- Não, nunca ouvi na minha vida!
- Lili...
- Ela é a encarnação de Effie, Calvin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...