Adeus

84 8 1
                                    

Lili


Depois daquele dia eu percebi que Calvin mesmo depois de todos esses anos ainda não aceita o que nós somos um pro outro. Todo esse tempo ele tentou ser outra pessoa, eu sempre tive a consciência de que nós temos o mesmo sangue. Mas isso nunca me impediu de ama-lo com todas as minhas forças. Nunca precisei fugir de mim mesma, do que eu sou pra ter paz de espírito ou para ama-lo livremente. Mas ele não, ele precisou mudar de cidade, se distanciar de mim.. ninguém nessa cidade sabe de nosso parentesco. Não sei como, mas ele conseguiu esconder isso até do reitor da universidade. O que me faz perceber que se as pessoas soubessem de nosso laço sanguíneo ele nunca teria me assumido publicamente.

Durante a semana ele me ajudou com meu trabalho e eu tirei a melhor nota da sala. Saio da classe e envio uma mensagem pra ele.

" Tirei 10.0 "

Envio e ando pra fora do campus. Logo meu celular vibra e eu leio sua mensagem.

" Puta merda! Vamos comemorar. Hoje às nove."

Sorrio alegre e entro em meu carro ansiosa pra vê-lo. Quando dá nove horas em ponto eu estou pronta, vestindo um vestido vermelho novo que ganhei de Babi, que me enviou semanas atrás por correio. 

Ele bate duas vezes em minha porta e eu corro pra atender, quando abro eu o vejo todo lindo em uma blusa social preta, com as mangas dobradas na altura de seu antebraço expondo suas veias alteradas devido a musculação. Respiro fundo quando olho em seus olhos azuis, ele sorri pra mim e diz.

- Nossa, você está linda!

Sorrio pra ele que estende sua mão pra mim, eu pego e ele me puxa pra perto de seu corpo. Arfando eu olho em seus olhos e fico ansiosa pra que ele me beije logo. Como que lendo meus pensamentos ele pergunta com a voz baixa e sensual.

- Você quer me beijar amor?

- Sim.. por favor me beije!

Ele alisa minha nuca com seus dedos e me beija lentamente experimentando o gosto da minha boca com sua língua. Sinto meu interior se derreter todo por ele. Ele se separa e diz.

- Se eu não tivesse planejado levar você em um lugar especial eu jogaria você agora contra a parede e faria amor com você!

Aperto seu braço com minhas mãos e digo rouca de tesão.

- Então vamos ficar aqui..

Ele sorri e esfrega a ponta de seu nariz no meu.

- Não. A gente pode esperar um pouquinho..

Suspiro fechando meus olhos, faz tantos dias que não o tenho em meu interior. Preciso dele logo. Ele beija minha testa e diz.

- Também sinto falta de estar com você.. dentro de você.. prometo não fazer você esperar muito por isso amor.

- Tá bom.. aonde você vai me levar?

Pergunto curiosa, ele apenas sorri e me puxa pra fora de casa. Nós vamos de carro até o píer. Olho encantada pro mar a minha frente, a lua cheia e digo.

- Que lugar lindo Calvin!

Ele sorri e pega minha mão, andamos até um barco branco que estava todo iluminado por pequenas lâmpadas brancas. Ele me ajuda a subir e então me leva até uma mesa na proa.

- De quem é esse barco?

Pergunto surpresa, ele sorri e tira uma garrafa de vinho debaixo da mesa com duas taças. Ele diz abrindo a garrafa.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora